18 · 𝙩𝙝𝙚𝙣 𝙠𝙞𝙨𝙨 𝙢𝙚

936 109 54
                                    

Darlin' tell me what more can I do?
Don't you know that I was meant for you?
You say I feel like heaven on earth,
But you'd never know what heaven was if it wasn't for her

Gabriela White.

Minha cabeça latejava como se tivesse um próprio martelo batendo com toda a força do mundo consecutivamente. Era como se fosse explodir a qualquer momento. Começo a massagear minhas têmporas com meus dedos e finalmente abro os olhos, tendo a visão do teto azul marinho.

Franzo o cenho. O teto do meu quarto é rosa e não azul marinho. Junto todas as forças que ainda restavam do meu corpo e me sento na cama fofa, percebendo que de fato não estava no meu quarto. Eu estava no quarto de Shawn e sentada em sua cama.

— Ok, Gabriela. – murmuro pra mim mesma. – Pelo amor de Niall Horan, me fala que a sua virgindade está intacta, me fala que a sua virgin-

— Bom dia, Soneca.

Levo um susto com uma voz rouca interrompendo meu surto e engulo á seco, vendo o garoto da pele pálida sem camisa e com seu cabelo – que possuía leves cachos nas pontas – bagunçados. Ele vestia uma calça moletom cinza e segurava um copo de água com o sorriso sarcástico de sempre estampado.

— Sua virgindade está intacta. – diz num tom de deboche e sinto minha bochecha queimar de vergonha. Ele se aproxima de mim e estende seu braço, me entregando o copo. – Bebe.

— Você não manda em mim! – aumento meu tom de voz só que logo minha cabeça lateja, fazendo com que eu soltasse um gemido de dor.

— Gabriela, não enche. – ele revira os olhos. – Você não tá no estado de bancar a durona, agora só bebe logo.

Bebo todo o líquido que tinha no copo e faço uma careta após sentir o gosto forte de remédio.

— Você lembra de alguma coisa de ontem? – ele pergunta com um olhar curioso.

Por um momento eu paro para pensar em tudo que tinha acontecido no dia anterior. Shawn estava ficando com a Margot, eu beijei o Cody e depois não lembro de muita coisa certa. Esse é o ruim de beber demais, no dia seguinte você nunca sabe se aquilo realmente aconteceu ou foi só um surto coletivo.

— Você ficava com a Margot. – falo. — E eu fiquei com o Cody...

Ele revira os olhos.

— Algo mais? – Mendes pergunta.

— Você sabe que eu tentei te esquecer ficando com a Margot porque sabia que passaria a semana toda querendo te beijar e não pararia de pensar em você, e esse fato me assusta e me deixa completamente irritado. Não sabe?

— Eu sei.

Sinto meu rosto todo queimar lembrando disso e abro um sorriso pequeno. Talvez não tenha sido um surto coletivo e realmente aconteceu: Shawn Mendes não me tira da cabeça.

— Gabriela? – ele me acorda dos meus pensamentos com as sobrancelhas arqueadas.

— E-eu não acho que aconteceu algo a mais que eu lembre. – respondo abrindo um sorriso amarelo pro canadense que apenas me lançou um olhar desconfiado.

Me jogo novamente para trás e me deito na cama com os olhos fechados, soltando um grunhido de raiva ao lembrar que amanhã eu precisaria acordar cedo.

— Que merda! – grunho.

— Que foi, Zangão? – ele segura a risada.

— Amanhã tem escola. – respondo entediada. – E balé.

Starstruck | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora