Amados que nos acompanham até hoje. Estamos mega tristes porque oficialmente terminamos VI. Não sabemos lidar com o fim (que ainda não é o fim), vamos comprar chocolates e comemorar e chorar ao mesmo tempo. Cês querem também? É só baterem na nossa porta com um pacote de chocolate que serão bem-vindos! A gente divide, bate papo, conversa sobre os crushes da vida, ouve as músicas mais badaladas e é isso aí.
Brincadeiras à parte, estamos mais tristes porque tiraremos um tempo (indefinido) para refazermos PSR e deixá-lo mais atrativo, consertarmos erros, acrescentarmos detalhes, conflitos. Será quase literalmente um livro novo, só que com os mesmos personagens, porém "moderado"; convenhamos que teve personagens avulsos e, portanto, desnecessários. PSR foi nosso primeiro livro, na época, não sabíamos direito o que estávamos fazendo, tanto que não teve certa sincronia com determinados capítulos e tudo o mais. Porém, foi maravilhoso escrevê-lo. Não nos arrependemos, especialmente porque foi a partir de PSR que conhecemos leitores incríveis, alguns deles estão conosco até hoje (MUITO OBRIGADA DUPLO).
É triste? DEMAIS. Mas isso tudo é para melhorar, o livro merece, vocês merecem. Deus sabe o quanto queríamos continuar, dar início a Outono ao Avesso e seguir em frente. Infelizmente não estamos satisfeitas para fazermos isso.
Esperamos que entendam e que nos apoiem também (seria bem legal terem vocês do nosso lado!)
Talvez seja uma decisão egoísta, tanto porque querem saber o que se espera para Louise e Andrew, casal de amigos que terão os holofotes ligados para si mesmos em Outono.E não é.
Apenas queremos aproveitar nossa evolução (?) desde PSR até VI e dar nosso melhor.É isso. Esperamos também que o epílogo tenha atendido às suas expectativas. Nada mais justo, não? Se dependesse de nós duas agradeceríamos eternamente por aqui, nunca vamos esquecer dos comentários, dos surtos incríveis que deram. Muito obrigada (duplo), seus lindos!
PSR hoje (01/10/2017) está com 24.3k de visualizações, e VI com 4.3k. Coincidência? ^^
Nos veremos em breve! Keep calm and carry on, #mates.
Atenciosamente, Anne Ribeiro e Priscila Carvalho. ;* <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão Inabalável (Livro 2) - Completo
General FictionLivro 2 da série "Estações Insólitas" Livro 1 - "Primavera Sem Rumo": https://www.wattpad.com/story/60735165-primavera-sem-rumo-livro-1 Uma nova estação. Um novo segredo para desvendar. E uma nova vida para explorar. Iris e seus amigos...