Essa noite foi complicada e meu primeiro dia , olho no relógio já são 5 da manhã ainda não consegui dormir direito fico revirando na cama tirando apenas pequenos cochilos . Decido que não vou dormir mais tenho que está no hospital as 8 mas até chegar lá nessa hora que me lembro ....
NÃO ACREDITO NÃO SEI QUAIS ÔNIBUS EU TENHO QUE PEGAR PARA CHEGAR LÁ .....
Como pude me esquecer disso mas já sei vou ligar para o seu Zé me lembro que ele me deu seu cartão , uma coisa de cada vez vamos lá preciso me arrumar ,vou tomar café na padaria perto do meu prédio já estou ficando enturmada com as pessoas lá faz dois dias que eu tomo café , almoço e faço lanche da tarde lá , aproveito para me lembrar que preciso ir ao mercado o flat tem uma cozinha bem pequena mas da para improvisar algumas coisas por aqui e eu tenho microondas .....
Me levanto bem disposta afinal e começo da minha vida profissional vou na janela e a abro olho para o mar o sol esta nascendo como não ser um dia bom com essa paisagem logo pela manhã.
Tomo meu banho e coloco minha roupa decido por uma camiseta branca e uma calça jeans também branca coloco uma sapatinha confortável afinal provavelmente vou passar o dia todo andando de um lado para o outro
Estou pronta me olho no espelho opto por não passar maquiagem apenas uma base , lápis e rimel , depois que faço isso o que vejo no espelho me agrada , mas sinto que falta alguma coisa até que me lembro
" Minha neta você sabe que e o xodó do vovô e vou te dar um presente , quero que você use sempre que for para o hospital que for trabalhar ou para o seu consultório eu não entrei um dia sequer para trabalhar sem meu cordão e eu quero que ele seja seu "
Vovô meu deu o cordão pouco antes de morrer e eu vou fazer o que prometi mesmo sabendo que e um cordão masculino e de ouro coisa que poderia atrair ladrões mas não posso me intimidar . Vou ate minha caixinha de joias e pego o mesmo e coloco no pescoço .....
Sim , agora eu estou pronta !
Pego minha bolsa meu jaleco já esta lá dentro , desço para padaria para tomar meu café !
- Bom dia ! - Digo me sentando no balcão mesmo -
- Bom dia ! Oque deseja hoje ?
- Hum quero um pão de queijo e café
- Só isso ?
- Sim sim , não pensando bem pode fazer um suco de laranja natural tbm acordei animada e com apetite hoje !
-Que bom isso e sempre bom !
Aproveito que a atendente foi pegar meu pedidos para fazer a ligação para senhor Zè !
-Aló !
- Aló ,bom dia !
-Bom dia ! Quem é ?
-Senhor Zé e Antônia que o senhor me pegou no aeroporto aquele dia tudo bem ?
-Oh menina mineira tudo bem sim , posso te ajudar ?
- A o senhor pode sim só o senhor para me ajudar mesmo , eu preciso chegar no hospital que o senhor falou que e perto da sua casa tem como o senhor me pegar aqui ou mesmo me explicar como faço para chegar
-Oh menina que isso eu pego você ai , estou no centro da cidade passo no seu endereço em mais ou menos 15 minutos
- Ai que bom eu estou na padaria logo a frente do meu prédio
-Sei onde é já chego ai !
-Obrigada !
Fico mais aliviada de saber que já tenho como chegar no trabalho com segurança agora e só tomar meu café e esperar . Aproveito para mandar uma watts para mamãe e para Lipe sei que essa hora ngm vai me responder mas já deixo o meu recado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Médica do Morro
Teen FictionAntônia e a típica menina dos olhos de qualquer pai , 26 anos acabou de se formar em medicina passa com louvor para o seu grande sonho a residência em cirurgia geral . Ela só não esperava ter sua vida mudada ao ponto que foi só por fazer oque mais...