Eu sou um idiota

4.5K 290 6
                                    


**Boca**

Depois que ela saiu , foi como se uma cratera tivesse sido aberta ali para mim , eu pularia dentro desse buraco sem nem pensar duas vezes isso se tivesse ela de mãos dadas comigo . 

Eu bebi mas eu bebi alucinadamente depois de tudo bebi como se não houvesse o amanha esvaziei garrafa atrás de garrafa , fumei cigarro atras de cigarro fui chamado a minha realidade quando tia Marta veio falar comigo 

- Oque vc está fazendo meu filho ?- ela me pergunta 

-Nada tia nada , só quero beber comemorar o seu aniversario - digo a ela nada convincente 

- E ela ? - ela me questiona com aquele olhar 

-Ela oque tia , quem e ela não estou entendendo - minhas palavras já estavam embargadas primeiro pela bebida e segundo por está falando dela 

-Vc sabe do que eu estou falando , vc sabe muito bem do que eu falo - ela me olha de um jeito intimidador 

- Porra tia Marta eu ia dar uma chace para mim pela primeira vez - digo indo em direção a ela , eu precisava do abraço dela do carinho e aconchego de tia que para mim era como se fosse materno 

-O meu amor , vem cá - Ela disse me acolhendo e me colocando sentado em um canto 

-Tia , eu tenho que ser do jeito que eu só sabe quando tento abrir um pequena por menor que seja brecha sabe oque acontece , eu sou atropelado passam por cima de mim , e eu não posso eu tenho que ser forte eu tenho muita coisa para defender aqui .

-Filho não sei oque aconteceu e não quero saber mas posso te dar um conselho ? -Ela me pergunta 

-Claro 

-Siga o seu coração as respostas para tudo estão ai dentro e outra coisa nem tudo que parece é , e para tudo na vida existem os dois lado as vezes não queremos ver pq achamos que e impossível uma explicação mas não e assim que as coisas funcionam para tudo existe uma explicação ! Pensa nisso - ela diz isso me da um beijo e sai 


Como assim Tia Marta vem aqui fala essas coisas e sai não , não tem explicação para o que eu escutei mas eu precisava escutar a voz dela mais uma vez . Talvez a ultima porque tinha certeza que ela não subiria mais aqui e eu ah eu ia deletar o numero dela do meu celular . 

Peço a Pepê seu celular , tiro o identificador de chamadas e ligo , fico em silêncio não consigo manter por muito tempo . Logico e obvio que iriamos discutir eu só não esperava ouvir oque eu ouvi , que o cara do qual eu achava que era seu namorado ou qualquer outra coisa não passava do seu irmão  , não tive coragem de falar mais nada apenas desliguei .

No momento que desliguei entreguei o celular e fiquei lá sentado com a cabeça apoiada nas mãos e os braços apoiados nos joelhos , eu não tinha reação lembrei de Tia Marta falando que para tudo se tinha que ouvir os dois lados e para tudo existia uma explicação mas o pior foi lembrar de Tito falando que eu me acharia um idiota quando soubesse quem era Lipe , bom e era assim que eu me sentia o maior idiota de todos os tempos ! 

Não podia mas ficar naquele lugar eu estava bêbado , eu estava puto eu precisava pensar na minha vida ! 

Corro para minha casa igual criança corre para o colo de mãe quando se machuca , pena que eu não teria uma mãe me esperando de braços abertos pena que eu teria que curar minhas feriadas e minha ressaca sozinho . 

Cheguei em casa só queria um banho só queria que tudo fosse um pesadelo , e por um momento desejei voltar no tempo , não para a briga mas sim para o dia que conheci ela para tentar mudar isso , para tentar não conhecer aquela menina mulher que abalava todas as minhas estruturas . 

Tiro minha roupa e entro no chuveiro, sento no chão do box e deixo a água correr por todo meu corpo procurando conforto naquela água quente, fico por mais de 40 minutos ali no chão sem me mexer sem querer pensar muito , ate que enfim tomo meu banho e saio enrolado na toalha , abro meu guarda roupa e pego uma cueca .

E inevitável está aqui dentro desse quarto e não lembrar do que aconteceu aqui a poucas horas atrás e impossível não lembrar que tive ela em meus braços aqui pela primeira vez , a primeira que imaginei ser de muitas e hj já imagino que sera a unica . 

Não consigo ficar aqui e não lembrar dela , decido que não posso dormir nesse quarto cheio de lembranças , pego um travesseiro um edredom e vou dormir na sala . 

Deito no sofá da sala , procuro o numero dela no meu celular , queria ter coragem de apagar mas não tenho , nesse momento procuro coragem para apertar o botão que diz LIGAR . Sim eu queria ligar para ela mas sou forte e corajoso o bastante para enfrentar homens armados mas não para ligar para ela e escutar mais uma vez que eu sou babaca , ridiculo e varios outros adjeitivos que ela me deu.

Adormeço ali , com o celular na mão e sem coragem de ligar para unica mulher que me despertou a vontade de ter ela mais de uma vez mais de uma noite ! 

Médica do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora