**Boca**
Me abrir para Antônia não era o que eu queria não no momento mas foi inevitável ela esta envolvia na minha vida e só de imaginar que o Breno poderia usar ela para me ameaçar me deixava maluco , eu sei bom pelo menos eu acho que ele não faria nada de grave com ela a mira dele sou eu mas eu não consigo imaginar ela perto dele Breno me fez perder muitas coisas na vida e se eu estou na vida que levo foi porque entrei em uma paranoia de tentar chamar a atenção em casa , porque o bom filho era sempre só ele o correto o filho amado o filho desejado. Qualquer hora eu teria que revelar todas as minhas frustrações para a mulher que foi ate unica na minha vida nunca senti oque estou sentindo agora . E tudo tão surreal que eu acabei de pedir uma mulher em namoro nem sabia que isso existia ainda .
Eu faço a pose de durão tenho a fama de mau mas não passo de um moleque cheio de frustrações e medo de não ser amado porque durante tanto tempo foi assim eu sempre fui excluí.do , ignorado acho que por isso nunca me deixei envolver com ninguém mas com a minha dra está tudo sendo diferente eu tentei me manter afastado dela , eu olhei para ela e as pernas tremeram logo de primeira então coloquei a minha pior mascara e ataquei parti para o ataque com agressões verbais para tentar me manter afastado dela a pior hora foi quando tive que chamar ela de vagabunda tendo a certeza que ela não era nado do que eu tinha falado . E agora eu estou aqui cheio das minhas inseguranças , deitado na minha cama com ela dormindo no meu peito e com a certeza que quero essa mulher para sempre aqui , ela e meu porto seguro eu sempre fui um barco sem rumo mas ela chegou e se fez de ancora e esta me colocando atracado só no porto dela !
Não demoro para pegar no sono com a segurança da presença dela aqui , adormeço com a certeza que tenho o mundo inteiro em meus braços sobre a minha cama e que amanhã vou poder chamar ela de namorada !
Acordo e o olho a janela tenho certeza que ainda não são nem 6 da manha os primeiros raios de sol ainda nem começaram a apontar demoro uns 10 segundos para assimilar tudo que aconteceu na noite anterior por um instante chego ate pensar que foi um pesadelo mas o curativo na minha mão e o primeiro indicio que não foi um sonho . Mas apesar de tudo turbilhão eu tive que dar um sorriso escancarado quando olhei para o lado da minha cama e ela estava lá usando uma blusa minha que estava um pouco enrolada revelando partes do seu corpo que me deixavam louco só de olhar , sua pele tinha um leve arrepio que acho que era ocasionado pelo ar ligado no quarto e depois de ver essa cena eu tenho certeza que e com ela que eu quero acordar todos os dias da minha vida .
Não conseguia dormir mais , jogo um lenço sobre seu corpo que sente frio e me levanto da cama sem que ela perceba , hoje vou surpreender minha garota MINHA ate agora não consigo acreditar que no meio de todo o turbilhão isso aconteceu . . ..
Levanto sorrateiramente decido usar o banheiro de fora para não acordar ela , pego uma toalha e uma roupa e corro para um banho rápido , em 20 minutos já estou na porta da minha casa dando instruções para os muleques que estão fazendo minha escolta comprar algumas coisas , mas vou precisar do Pequeno nessa ele vai ficar puto mas to nem ai ..
- Porra chefe , tu me ligou para isso ? - ele pergunta
-Não te liguei para contar só que perdi o sono e já estou acordado , logico que eu liguei e anda eu preciso disso o mais rápido possível
-Tu já viu a hora ? Não sei se eu vou conseguir isso agora não
-Se vira se precisar tu rouba em algum lugar !
-Ta bom chefe vou dar um jeito aqui daqui a pouco eu entro em contato - ele diz contrariado quanto ao pedido do chefe
Desligo a ligação e um dos meninos já chegou com as coisas que eu pedi a ele, começo a colocar em uma bandeja , faço suco , café , pico as frutas , tudo de melhor para ela porque ela merece , quando olho no relógio já são quase 9 e ela ainda dorme ainda bem porque Pequeno ate agora nada quase que em uma leitura de pensamentos ele me liga .
-Cade você porra !?
-To chegando chefe , consegui to chegando já !
-Então anda !
Dou uma pequena espiada no quarto e ela continua dormindo , quando saio já encontro Pekeno que me entrega o que eu pedi .
Agora estou eu aqui entrando no quarto para fazer uma surpresa a ela , nunca fiz isso para mulher nenhuma mas tenho certeza que ela e a unica e eu esperei esse tempo todo só para me preparar para ela só não sei se estou muito preparado porque eu vivo fazendo burrada !
Amores meus passando para avisar que atualização só segunda agora , vim aqui hoje só para não deixar meus amores sem capitulo nenhum mas na verdade to muito enrolada então por isso o capitulo curtinho e apenas com os pensamentos do nosso Boquinha !
Gente obrigada por tudo o livro não para de crescer e a cada dia me sinto mais motivada ainda ! Bjus meus amores e segunda estou aqui com 2 capitulos prometo !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Médica do Morro
Teen FictionAntônia e a típica menina dos olhos de qualquer pai , 26 anos acabou de se formar em medicina passa com louvor para o seu grande sonho a residência em cirurgia geral . Ela só não esperava ter sua vida mudada ao ponto que foi só por fazer oque mais...