**Antônia **
Nossa eu não estava acreditando no que eu tinha falado era uma mentira tudo que eu mais queria era está ali era está ali com ele . Ver sua cara de decepção foi horrível porque esse cara meche tanto comigo , não consigo acreditar que ele consegue ter esse poder sobre mim .
Saio caminhando a procura de Tito , não quero mais ficar ali quero ir embora , tô chateada falei merda mas talvez seja melhor assim nunca daria certo eu só iria ser usada mais uma vez .- Tito ! - digo parando do seu lado
- Oi gata , estou esperando o show ! - ele diz animado
- Para de palhaçada , vamos embora !? - digo de cabeça baixa
- Oque aconteceu ?
- Eu fiz merda , falei umas coisas para ele e acho que ele ficou magoado mas tá bom nunca ia dar certo melhor assim vamos ? - digo falando tudo sem ao menos respirar- Você e sua boca grande , mas deixa eu te falar uma coisa se quiser aproveitar aproveite se não problema seu - sabia que viria um conselho ele sempre sabe oque falar é o pior que geralmente está certo
- Fala papai ! - digo ironicamente
- Se permita gata , tenta se não der supera , se permita a tentativa a vida é assim erro e acerto a gente acerta depois de ter errado mil vezes .
Fico em silêncio não tenho muito oque falar depois do que Tito falou , será que devo me permitir oque fazer aí tão ruim essa indecisão sigo a emoção ou a razão tentação de homem que me deixa assim , sempre tive meus pezinhos tão bem plantados no chão agora ele me vem com essa de me fazer levantar vôo !
- Tito ! - digo gritando com um sorriso no rosto
- Vou me permitir , vou procurar ele . Você me espera ? - digo animada
- Isso essa é minha garota - diz me dando um beijo no rosto
- Tô indo me deseja sorte - digo isso é pego o seu copo de vodca virando todo de uma vez , precisava de coragem .
- Gata sorte você já tem só de ter aquele homem é outra essa porra dessa bebida era minha é terceiro a não tem terceiro só vai - ele diz me fazendo rir é dando um tapa na minha bunda .
Pronto agora eu preciso achar ele , preciso pedir desculpa e tascar um beijo nele porque eu não estou aguentando ficar longe mais .
Não demora muito , vejo ele encostado no bar , conversando com Tiago de longe dava para ver que ele se desculpava pelo acontecido , Pepê também estava por perto com uma garota e do outro lado aquela garota morena nunca sei o nome dela , ele não perde tempo muito menos ela .
Penso em voltar , eu falei e fiz merda então ele já partiu para outra talvez ela ficar com ele seja a melhor opção mesmo esse é o mundo deles não o meu . Mas sou uma pessoa educada então eu vou lá vou pedir desculpa pelo que eu falei e acabou só isso vou pedir desculpa porque fui sem educação e eu sou uma pessoa educada .
Paro no bar um pouco afastado dele e peço uma dose de tequila .- Só a tequila gata !?- o atendente me pergunta
- Você por acaso não teria dose de coragem teria ? Porque se tiver esquece a dose me vê a garrafa
- Essa vou ficar devendo mas essa que tô te servindo ajuda a coragem chegar
Bebo e vou em direção a onde eles estão , quando vou chegando perto ele puxa a morena pela cintura na intenção de me mostrar que estava tudo superado e ele em outra já , Pepê me olha com olhos assustados de quem diz "não vem aqui não , tu já fez merda o negócio vai começar de novo " a garota que está com Pepê me dá um sorriso quase que reconfortante acho que ela sabe de alguma coisa melhor que eu já a morena parece que vai matar com apenas um olhar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Médica do Morro
Teen FictionAntônia e a típica menina dos olhos de qualquer pai , 26 anos acabou de se formar em medicina passa com louvor para o seu grande sonho a residência em cirurgia geral . Ela só não esperava ter sua vida mudada ao ponto que foi só por fazer oque mais...