**Antônia **
Acordo assustada olhando em volta e com uma dor de cabeça que parece que vai me matar , para aí tudo que aconteceu foi real por um segundo achei que não passava de uma alucinação , sonho ou minha imaginação fértil por ter exagerado na bebida mas não , era tudo real eu estava em um quarto que não era o meu nem o do Tito e aquelas mãos que circulavam pelo meu pescoço e costas fora que eu sentia o calor que vinha de um corpo por qual pairava minha cabeça em seu peito .
Sim era ele sim era real nós passamos a noite juntos e foi simplesmente mágico , aquele homem frio , arrogante existia só fora dessas quarto paredes , essa noite eu tive simplesmente um cara calmo , paciente e que pensou primeiramente em mim isso é o sonho de qualquer mulher .Não queria me mexer para não acordar ele , estava meio sem saber oque fazer como agir se ele acordasse , queria saber que horas eram mas posso apostar que não dormi nem 2 horas tenho certeza que o dia está só amanhecendo mesmo não dando para ver pelas cortinas escuras e bem fechadas .
Calmamente , saio dos seu braços e vou a procura do meu celular , preciso avisar ao Tito que está tudo bem , preciso saber do Lipe .
Ando pela casa vestindo apenas uma blusa dele é que tinha o seu cheiro que já me deixava louca , não demora muito encontro minha bolsa sobre o sofá da sala . Não tinha nenhuma ligação apenas duas mensagens uma de Tito e uma de Lipe pego e leio as mesmasGata a noite como está sendo ? Tá acordada ainda ? Me responde me fala se o boy e tudo que aparenta ser ... Preciso de resposta sou curiosa !!
Ah se vc chegar e eu não estiver em casa a chave está no tapete , já avisei o Lipe sobre isso , vou aproveitar meu resto de noite com um boy tbm .
Amo vc ! E depois quero detalhes !Tito era o melhor com certeza foi um achado para não ser solitária nessa cidade . Abro a msg de Lipe
Irmã aonde vc está ? Tô preocupado , nem você nem Tito estão em casa , já estou até deitado e nada de vocês ! Dá notícias ! Amo você .
Tadinho do Lipe mau sabia ele , resolvo responder depois converso com Tito
Irmão , Desculpa está tudo bem daqui a pouco estou ai tive que resolver uns probleminhas mas nada demais , Tito arrumou um boy e está se amando por aí . E vc e Ju ?
Já já chego aí !
Amo você !Olho a hora é vejo que ainda são 10 para as 6 dá manhã , acho que hora de ir mas acho que fica estranho demais ir sem avisar . Ele foi tão fofo comigo como eu jamais poderia imaginar . Estava lá parada na sala pensando oque fazer ou oque não fazer quando sinto uma mão rodear minha cintura e um beijo no meu pescoço e uma voz deliciosamente rouca .
- Já acordou princesa ?
- Já, Desculpa não queria acordar você - digo sem olhar ainda para ele estava com um pouco de vergonha
- Senti sua falta na cama - ele disse me virando e selando nossos lábiosQuem diria que aquele idiota que me roubou me ameaçou seria o cara que eu estaria beijando o destino é um filho da puta mesmo
- Boca - digo parando o beijo
- Oi - ele diz me olhando nos olhos
-Preciso ir meu irmão e Tito devem está preocupados
- Liga para eles , diz que você foi sequestrada pelo chefe do morro não tem resgate você é só minha - ele diz rindo
- E sério ! - digo seria para ele
- Cara de boa oque foi , oque eu fiz parece que não está satisfeita de estar aqui . Foi tão ruim assim ? - ele me pergunta nervosoNesse momento percebo que estou sendo chata mesmo , eu queria está ali a noite foi perfeita ele foi extremamente carinhoso comigo
- Desculpa , não foi nada ruim foi bom até demais só que meu medo impede sabe me bloqueia - digo de cabeça baixa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Médica do Morro
Teen FictionAntônia e a típica menina dos olhos de qualquer pai , 26 anos acabou de se formar em medicina passa com louvor para o seu grande sonho a residência em cirurgia geral . Ela só não esperava ter sua vida mudada ao ponto que foi só por fazer oque mais...