......

5.2K 324 9
                                    

**Boca**

Depois de ver que Tiago tinha passado com a tal menina que tinha me falado resolvo dar mas um tempo e ir para o bar da dona Raimunda mas antes meu celular toca era Pequeno avisando que iria almoçar lá tbm e que tinha que conversar comigo peço ele para adiantar o papo mas ele fala que era melhor conversar pessoalmente já fico intrigado com a situação .

Mas me adianto para ir ....

Chegando na porta do bar vejo a mesma pessoa que passou com Tiago gritando com Pequeno mas aquela voz a aquela voz e inconfundível não é possível não quero acreditar meus ouvidos devem está me enganando . Ela fala algumas coisas sobre aquilo ali não ser de ngm , como assim de ngm aquilo ali e meu o morro e meu não tolero mais e do o papo falando que eu mando ali ...

Posso ver nos seus olhos o medo mas ela não deixa transparecer e continua me retrucando tudo que falo com ela não gosto disso não sou a favor de agressões com mulheres mas não aguento estava nervoso que parto para cima dela segurando o seu braço e ela lá como se isso não fosse nada me desafiando .

Não é possível ela tem que ter medo de mim só isso passa pela minha cabeça. Todo mundo tem medo de mim ngm me desrespeita mas essa patricinha vem aqui achando que pode tudo não é assim não !

Enquanto seguro seu braço estou tão perto dela que posso novamente sentir seu perfume é que porra de mulher cheirosa cara , o perfume era bom se misturava com o cheiro da sua pele e fora que não tinha conseguido reparar ainda  ela é linda e uma beleza diferente , ela me desafia e mais intrigado eu fico ela é o tipo de mulher que olha nos seus olhos e vc não consegue decifrar o que eles dizem . Isso e problema isso e sempre um problema !

Dona Raimunda se intromete na conversa, esse papo não é com ela eu penso em responder mas resolvo ficar calado afinal ela é moradora aqui é uma pessoa que eu respeito me viu crescer e fora que é mãe do Tiago e ele é parceiro .

Mesmo com todo mundo olhando aquela garota não parava de olhar nos meus olhos e tentava me intimidar mandava eu soltar o braço dela eu não estava apertando para machucar não sei porque mas em nenhum momento eu pensei em machucar ela mas tbm não queria soltar , não pq queria mostrar a ela que eu mandava na situação pq nesse momento eu comecei acreditar que quem comandava o jogo era ela . Mas eu estava lá tentando me impor e tendo o toque na pele dela era macia e eu sentia como se passasse uma energia.

Até que o silêncio e interrompido por um barulho isso é tiro com certeza é tiro .

Penso em soltar ela é correr para ver oque estava acontecendo no meu morro mas não consigo estou preso ali não consigo soltar ela .

Até que um vapor entra falando que o morro está sendo invadido. Não pensei em mais nada eu tinha que defender meu lugar mas o pior foi que esse foi o segundo pensamento que tive o primeiro foi eu preciso defender ela eu não posso deixar que subam aqui e peguem ela mas aí logo caio real e sei que tenho defender pq não posso deixar que machuquem ngm do meu povo eu preciso defender os meu moradores .

Dona Raimunda e Ju já estão puxando ela para se esconderem mas antes que elas façam isso eu seguro seu braço mais firme e mando ela me esperar dizendo que temos umas pendências para resolver ainda .

Nesse instante ela sai e eu vou para guerra com meu parceiros !

Desço o morro e vejo que eles estão tentando a invasão . Pepê e os outros  já estão no confronto com eles olho para eles em sinal de que não vamos sair dali e eles entendem . Partimos ao ataque .

Passo um rádio dando o papo para avisar os comércios para fecharem não quero morador na rua não quero correr o risco de gente inocente se machucar ....

Médica do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora