**Antônia**
Quando eu dei por mim eu estava lá , dentro do carro dele aonde o mesmo me carregou pelas costas e por um minuto eu senti raiva dele , por ele esta me tratando daquele jeito com certeza era o lado da razão falando mas por outro lado eu achei o máximo aquilo ele estava com ciúmes ele me queria por perto esse com certeza era o lado do coração falando mas esse sensação de ter que ser do jeito dele me irritava um pouco ou melhor bastante .
Ele guaiva aquele carro para um lugar ate então desconhecido por mim , mas não posso negar que mesmo antes de chegar a paisagem já era linda . Não sei porque apesar dele ser um traficante , procurado como eu gosto de dizer o dono da porra toda eu não tinha medo dele eu tinha certeza que ele não era capaz de me machucar não fisicamente mas ainda temo pelo meu coração esse eu tenho muito medo de ficar em pedaços em tantos que não sei se seria capaz de juntar novamente .
Não demorou ele parou o carro logico que a gente discutiu era inevitável não discutir com ele a gente dava choque e esse era em tantos sentidos .Desci do carro , mas queria ele perto de mim eu precisava ter ele novamente colado ao meu corpo eu precisava dos seu beijos . Ele desce do carro atras de mim fica parado do meu meu lado e pede desculpas , por tudo que ele fez pelo idiota que ele foi eu diria o idiota que ele é , quando aquele pedido de desculpas sai da sua boca eu sinto ate minhas pernas ficarem tremulas , não demora muito em um movimento rápido ele esta na minha frente com os dois braços me cercando e o que eu mais temo acontece, ele mexe comigo mais do que imagino eu tinha tanto medo disso , ele acaricia meus lábios e logo depois não resistimos e o beijo acontece . O beijo que queríamos o beijo que nós esperavamos e deu para perceber que o mesmo tanto que ele queria aquele beijo eu também queria . Nosso beijo e demorado e intenso e com desejo , vamos parando o beijo no meio de selinhos , não tem jeito eu fico envergonhada então baixo minha cabeça , ele segura a ponta do meu queixo me fazendo levantar novamente e assim nossos olhos estão colados um no outro era intenso aquilo e eu sentia que era verdadeiro , ainda segurando meu queixo ele deposita um beijo agora no canto da minha boca .
Era nítido que nossos corpos pediam um ao outro estamos em perfeita sintonia sem mesmo trocar uma só palavra após o beijo . Ele resolve romper o silêncio
- Eu senti sua falta - ele fala com os olhos baixo acho que era vergonha
- Eu tbm - digo procurando seus olhos
-Oque está acontecendo com a gente , principalmente comigo - ele pergunta quase que para sí mesmo
-E uma pergunta ou só um comentario ? - ele ri do jeito que eu falo
- Pergunta eu acho - ele fala
- Se foi uma pergunta eu vou responder que eu também não sei- digo a ele
-Vamos descobrir juntos ?- ele me pergunta com um sorriso enorme no rosto
Nessa hora não tem muito oque responder eu quero aquilo tanto quanto ele, eu achava que estava sozinha no barco do QUERER mas não ele estava lá remando junto comigo ou servindo como ancora para fazer afundar o mais rápido ainda.
Eu fico meio atonita com a pergunta não tenho muito oque falar apenas seguro uma mão em seu cabelo e quando vejo o puxo para um beijo agora mais calmo o tesão tinha dado a razão a outro sentimento , eu ainda não sei qual mas estava querendo descobrir . Depois de um tempo ele interrompe nosso beijo .
-Acho que isso e um sim né? - ele me pergunta
- Não isso foi um beijo - digo ironica
-Vai me provocar já - ele diz rindo
-Não estou fazendo isso mas adoro ver você irritado - digo a ele
- Hum saiba vc que eu tbm adoro ver você irritada - ele diz me dando um beijo
Nisso ele tira uma das mão de mim e abre a porta do carro que esta logo atras de mim já que eu ainda estou encostada no carro .
-Entra - ele diz
- Autoritario demais vc - digo a ele
-Só entra não estraga o momento
-Chato - digo entrando no carro
Ele abre a porta para mim e depois vai ate o lado do motorista entrando , coloca a mão na minha coxa e faz um carinho aquilo me deixa um pouco assustada mas não recuo aos seus toques eu me sentia segura com ele .
Antes dele sair com o carro pergunto a ele
- Aonde estamos indo ?
-Tentar ajudar a descobrir oque sentimos um pelo o outro - ele fala mas não entendo muito bem
-Como assim ?- digo a ele
- Dra achava que vc era mais esperta - ele diz rindo e saindo do carro
- Ae então fala direito não sou avinha né - pergunto a ele
-Já falei vamos tentar decifrar nossos sentimentos , precisamos de um tempo nosso meu e seu
Nesse memento ele fica em silencio eu tbm e saindo dali indo para algum lugar não sei aonde mas acho que já suspeito para aonde ele esta me levando . Não falo nada e vejo ele parar depois de alguns minutos enfrente a sua casa , eu tive lá aquele dia o dia que ele me entregou o meu cordão
Estou lá parada dentro do carroolhando a casa dele que destoava de toda a casas saio do meu pensamento com ele me chamando para descer , não sei se quero sei quais vão ser as consequências se eu entrar nessa casa . Não sei se eu quero as consequências de entrar lá não sei se estou preparada para me conectar mais ainda a ele !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Médica do Morro
Teen FictionAntônia e a típica menina dos olhos de qualquer pai , 26 anos acabou de se formar em medicina passa com louvor para o seu grande sonho a residência em cirurgia geral . Ela só não esperava ter sua vida mudada ao ponto que foi só por fazer oque mais...