O que está acontecendo

4.7K 324 17
                                    

** Boca**

Até agora eu não acredito no que aquela piranha respondeu a Antônia , eu tinha que reverter a situação não tinha jeito .  Peguei toda a minha coragem que era a mesma daquele desenho coragem o cão covarde e liguei para ela .

Logico que rolou estres na ligação , se não tivesse rolado não era a gente , cara como aquela garota conseguia fazer isso comigo ela me desestabilizava de todas as maneiras . 


Confesso que me estressei mais ainda em duas situações primeira ela falou que estava com um cara que cara e esse , tudo bem ela falou que não e namorado mas e um cara segunda e porra da insistência do Tiago pegar ela , não vou deixar o cara só fala na minha cabeça que vai pegar ela que ela e isso que ela e aquilo . Estava a ponto de aloprar com ele já , acabei inventando uma mentira falando que ele iria está ocupado amanhã . 

Mas oque está acontecendo pq eu não deixo Tiago pegar ela logo , quer ficar com ele fica problema dela , mas não eu não consigo eu morro de raiva só de imaginar ele encostando nela . Que tipo de sentimento e esse que queremos ter a pessoa por perto mesmo que não esteja tão perto mas quero ter ela sobre meu olhar sobre minha mira . 

Porra ouvir a voz dela foi uma sensação tão boa algo que nunca tinha vivenciado , mas isso não importa agora o importante e que vou conseguir cumprir oque prometi a tia Marta ela vai está aqui amanhã eu prometo eu cumpro e tbm vou devolver o colar dessa garota . 

 Se eu devolver não vamos mas ter nenhum contato eu vou apagar o numero dela do meu celular eu vou seguir minha vida , pegando sem apegar as minas que eu quero , vou voltar para o meu mundo para minha realidade .Nosso mundo e diferente ela e lá patricinha  , metida , acha que e a rainha do mundo e eu aqui eu sou o rei mas o rei do meu morro . Sera que meu reinado precisa de uma rainha , não não precisa sempre vivi sozinho e vou continuar assim ! 


Não aguento mais pensar naquela tentação , preciso dormir amanhã tenho muita coisa para fazer o relógio já marca duas da manhã e eu estou aqui fritando nessa cama . Resolvo ir tomar um banho , abro meu guarda roupa e a tentação só aumenta .

Aquele colar está lá dentro eu não tive coragem de guarda ou esconder ele ficou do lado dos meus perfumes toda vez que abria meu amario ele estava lá e mesmo já tendo passado tantos dias ele ainda exalava o perfume dela 

 Eu preciso dela eu quero ela me perco nesse pensamento mas logo caio na realidade e percebo que não eu não quero eu só estou assim porque ela e unica mina que não corre atrás de mim a única que me desafia me responde garota insuportável . 

Não resisto quando percebo estou com o cordão dela na minha mão imaginando ele pousando sobre seus seios . Porra preciso mais do que nunca de um banho agora e gelado . 

Saio do banho disposto a dormir , mas me lembro da possibilidade de só para me desafiar ela mandar uma msg para o Tiago , então resolvo já esse problema de uma vez , mando um msg para ele . 


 NÃO SAI DO MORRO AMANHÁ PARA NADA TA OUVINDO NADA ! VOU PRECISAR DE VC COMIGO !


Pronto ele não teria como ir  buscar ela ....

O sono não vem e não sei porque nem como fiz isso mas minha cabeça podemos dizer que não acompanhava oque eu queria e agia sozinha e quando eu percebo estou mandando uma msg para ela .

 Desculpa por tudo mais uma vez ! Desculpa por ser grosso as vezes e meu jeito tenho que lidar com pulso firme , desculpa pela msg que te enviaram não era eu , e pode ficar tranquila eu nunca deixaria ela chegar perto de vc nunca ! Esperando por vc amanhã e acho que seu colar fica mais bonito em vc do que no meu guarda roupa ! Ate amanha e Boa noite ou melhor acho que quando vc for ler essa mensagem já vai ser Bom dia então Bom dia 

 Não to conseguindo acreditar que fiz isso tem 10 minutos que enviei a msg ela não visualizou e tem dez minutos que eu estou arrependido . Pq eu fiz isso ? Oque está acontecendo comigo ? Que raios de mensagem foi essa ....

Desisto tenho que dormir não da mais essa marrenta não para de rondar meus pensamento ...

Pensando nela pra variar e tbm tentando entender essa situação acabo adormecendo ....

Médica do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora