Quero paz !

4.9K 298 23
                                    

**Antônia**
 
Só queria que aquele dia infernal acabasse , mas ele insistia em se prolongar. Mas perdidas em pensamentos depois de comer uma pizza quase toda sozinha , pelo menos mudei o foco do meu pensamento deixei de pensar naquele bandidinho e passei a pensar em quantos quilos teria engordado só ali .

Mas antes que meus pensamentos atingirem o ponteiro da balança eu acabo dormindo .

Acordo assustada pensando que estava perdendo a hora mas vejo que ainda está escuro então cálculo que apenas perdi o sono mesmo , mas mau eu sabia  que  iria encontrar um verdadeiro motivo para não dormir. Levanto ainda cambaleando , vou na cozinha beber um copo de água bom já vi que não vou dormir mesmo então resolvo ir pegar meu celular pelo menos poderia me distrair com alguma rede social ou fofocas da internet mas oque eu estava para ver iria abalar todas as minhas estruturas .

Abro o celular e vejo que tem duas msgs de números desconhecidos resolvo abrir a primeira.

Ela era de gratidão por ter ajudado o menino dela ( que menino e esse ) no final entendo que a mensagem era de dona Marta agradecendo por ter prestado socorro ao Boca

Enfim vou para segunda msg . Inferno deveria ter parado na primeira .

A segunda era dele do próprio tá tentação em pessoa Boca , me pedia desculpa e fala que no momento que eu briguei com ela mais uma vez ele queria era me devolver a minha jóia e na mensagem pedia para a gente marcar para ele me devolver .Como assim !? Ele vai me devolver não acredito mas é esse pedido de desculpas eu achei fofo .

Perdida com tanta informação não tinha mais sono e com certeza não teria mais paz pq aquela pessoa já rondava meus pensamentos incansavelmente .

Resolvo finalmente olhar as horas , o relógio marca 5 da manhã , então vou começar a me preparar para ir trabalhar . E quanto a msg resolvo ignorar por mais que eu queria a minha jóia resolvi esperar na hora certa vou responder ele .

Tomo meu banho me arrumo , vou na padaria tomar meu café e lá arrumo um número de um outro táxi de confiança, resolvi não ter mais tanto contato com seu Zé acho que ele está um pouco envergonhado pela situação de ontem.

O novo taxista me leva até o hospital , não foi legal a viagem senti falta de papear com seu Zé .

Chego no hospital e já me direciono para meus atendimentos sou avisada tbm que Dr Fernandes não iria hj e eu teria que assumir alguns pacientes deles .
O dia estava passando absurdamente rápido não tive tempo nem de respirar só estava viva pq respirar e quase um movimento involuntário .

Não tive tempo de almoçar são 15:40 estou morta de fome e fraca , resolvo mandar uma msg para Tito as vezes ele consegue comprar um lanche para mim e trazer aqui

Bonito estou enrolada seria exploração demais pedir para você comprar um lanche para mim e trazer aqui para eu comer rápido

Não demorou ele me respondeu como sempre com seu jeito divertido .

Claro que seria , seria a maior de todas as explorações ! Brincando gata com gordura ou sem gordura !?

Sem gordura gato ontem passei de todos os limites !

Não demorou muito Tito bateu na porta . Estava com um sanduíche natural e um soco de laranja !

- Espero que goste de laranja - ele disse abrindo a porta

- Adoro entra logo estou verde de tanta fome - digo pegando as coisas da mão dele

Enquanto como falo para ele de todos os acontecimentos conto tudo da minha ida ao morro de ter tratado de Boca ate a msg da noite anterior !

- Gata e vc já respondeu o boy magia - ele me pergunta se abanando

- Não não respondi , não queria nem responder mas vou ter que falar com ele preciso do meu cordão

- Então responde garota - ele diz nervoso

- Não ainda não , agora vai preciso continuar atendendo .

Tito sai da minha sala indo cumprir suas obrigações , eu continuo lá atendendo , passando visitas mas o pensamento está longe nem tão longe já que o morro e ali perto !

Só consigo pensar naqueles olhos aquela boca e aquele corpo , mas meu pensamento e interrompido quando lembro da raiva que ele me faz passar sempre é tbm por pensar que ele está com o meu cordão uma herança de família !

O resto do dia passa sem problemas , já estou me preparando para ir embora quando encontro Tito tbm indo

- Gata até amanhã então né - ele se despede

- Sim até amanhã - digo para ele sem muita animação já que o cansaço toma conta do meu ser

- Menina esqueci de te contar - ele parece empolgado agora

- Oque garoto - continua sem me animar

- Daqui a uma semana vai te aniversário da Dona Marta , lembra dela né !? Então é uma ótima oportunidade para vc marcar de pegar seu cordão e aproveitar e tbm eu vou está lá posso te proteger pq eu sou demais né - ele diz se gabando

- Não posso me oferecer né garoto mas vou tentar dar um jeito é obrigada por me ajudar sempre

- Não precisa agradecer mas ainda quero aquela bolsa

A gente tô da situação Tito tem esse dom de trazer alegria para o ambiente que está sempre .

Vou para casa com aquilo na cabeça mas resolvo ainda não tomar nenhuma atitude , vou esperar mais um pouco .

Não respondi a msg apenas gravei o número dele no meu celular como

Deliciosamente insuportável !

Sim nem eu acredito que fiz isso nem eu acredito que gravei o nome daquele ser no meu celular

Peço comida em casa e depois de um banho consigo finalmente relaxar eu não quero muita coisa da vida hoje a única coisa que quero e peço e Paz mas está tão difícil é não sei pq adormeço com a sensação que meus pesadelos ou sonhos estão apenas começando !

Médica do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora