Possesivo

4.3K 273 9
                                    

**Boca**

Eu sei que eu tinha feito merda de ter falado oque falei mas eu só queria proteger ela só isso . Mas quando cheguei naquela festa e vi ela com o metido a galanteador não suportei , prometi internamente que iria só provocar mas essa mulher tem um pode sobre mim que é uma coisa sobrenatural .
Tentei me segurar tentei mesmo mas não aguentei fui até ela é fiquei lá me metendo na conversa dos dois como se não a conhecesse mas não adiantou ela tentou me provocar mais ainda é quando ela deu a entender que beijaria Guto eu não suportei , empurrei ele joguei toda a minha estratégia de descrição para protegê-la por água abaixo e a beijei .

Poderia ficar horas ali beijando ela sem nem perceber que as pessoas me olhavam , poderia ficar ali a eternidade e aquela história de parar o tempo será que rola agora ? Mas quando parei o beijo ela falou que me odiava e correu , sei que a palavra foi de boca para fora mas era doloroso demais ver ela correr de mim , e ter a possibilidade de não a ter mais em meus braços .

- Tá vendo oque você fez ! - Tito grita do meu lado

- Oque foi isso mano , me empurrou porque queria a gata era para ter falado mas eu estava investindo primeiro né , vacilo - Guto fala do meu lado e tenho vontade de socar ele

- Cala a boca , não chega perto dela não fala com ela não toca nela ! Tá ouvindo - grito com ele

- hum - ele não entendeu o se faz de idiota

- Tô perguntando se entendeu porra ! - grito mais uma vez

- Entendi , beleza não chego mais perto !

- Calma irmão , essa mulher tá te pirando - Pepê diz do meu lado

- Quem tá pirando ela é ele , isso foi ridículo depois de tudo que você fez , deixa a minha amiga ela só quer viver a vida dela , idiota ! - Tito grita do meu lado

- Olha só não te arrebento pq tenho certeza que a Antônia não me perdoaria nunca , mas as coisas não são como parecem , não tenho que te dar satisfação mas vou falar .

- Fala então , tô esperando ! - ele diz cruzando os braços

- Foi para segurança dela , vc sabe que tem muita gente que me odeia , e se souberem do nosso envolvimento pode tentar fazer alguma coisa com ela - ele presta atenção no que eu falo

- Tarde demais parceiro a festa toda viu o show que rolou aqui - Pepê diz

- Você tá certo , infelizmente você está certo . Mas porque não procurou um jeito melhor de falar cara o jeito que você falou com ela porra qualquer um ia pirar - ele fala e eu tenho que concordar .

Não tenho oque falar quando Tito fala isso comigo e verdade eu tinha que ter procurado uma forma melhor de dizer a ela que não queria que a gente fosse visto não por mim , mas por causa dela porque se fosse por mim eu gritava aos 7 cantos que eu tinha uma mulher que finalmente me fez ter vontade de ficar só com ela , de dormir e de acordar ao lado dela .

- Vou atrás dela - Digo já saindo

- Ela ta nervosa melhor o Tito ir conversar antes - Pepê diz

- Tbm acho deixa eu falar com ela

- Não , eu fui homem para errar eu sou homem para concertar !

E assim eu saio a procura dela , mas não sei nem por onde começar ela não conhece nada aqui não conhece muitas pessoas ela iria procurar um lugar que desse segurança a ela , mas aonde ....
Depois de muito pensar chego a conclusão que só tem um lugar que ela poderia está e corro para lá .

Não demoro a chegar e a vejo sentadinha em um papo com Dona Raimunda e seu Zé .

- Oi - digo chegando na porta do bar

Médica do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora