**Boca**
Dia chato , já são mais de meio dia e eu estou aqui ainda não levantei dessa cama , o máximo que fiz fui passar um rádio para os muleques e saber como estava o movimento e preciso ligar para Tia Marta para saber como ela está .
Oi meu menino -ela atende o telefone sempre serena e calma
Oi tia , tudo bem ? - perguntei a ela
Estou no hospital !
Oque ?? Passou mau ? Tô chegando aí - Meu desespero era evidente já levantei correndo procurando uma roupa
-Calma menino só vim fazer exames - ela me responde rápido
-Porra tia que me matar - falei com um suspiro de alívio me deitando novamente
- Pode ficar calmo só tô fazendo os exames que a Dra passou
-Nem fala nela tia nem fala que já fico puto menina metida com caramba !- falo já como os pensamentos naquela médica
- Para com isso a propósito ela passou por mim aqui agora pouco e me olhou com cara de assustada e eu com vergonha pelo que vc fez
- Vergonha devia ter ela de não fazer o trabalho dela
- Ela está fazendo meu filho só que as coisas não são tão rápidas assim
- Aí tia Marta quero falar sobre essa garota não ela me dá nos nervos sou capaz de fazer uma loucura com ela
- Vc tá assim pq ela te respondeu mesmo com medo ela não demostrou vc não gosta disso vc quer que as pessoas tenham medo de vc mas eu te conheço a muitos anos sei que vc não é essa pessoa que mostra que é, vc continua sendo o meu menino e aposto que ainda tem medo chuva mas não demonstra para não parecer fraco e ela ah ela não teve medo de vc a muito tempo isso não acontece vc achou uma mulher eu digo mulher não essas outras que se dizem aí.... as que vc é Pedro Henrique levam para cama uma mulher meu filho que não tem medo de vc ela é forte o bastante para ser superior aos seus medos e tem a língua afiada ela não quer poder pq é isso que vc oferece as meninas do morro todas querem ser como chama a "fiel" para ter o dinheiro que vc pode dar é o poder ela não ela não quer nada ela se basta ela só precisa dela mesmo ....
- Tá maluca tia ela tem que ter medo ou eu mando matar ela é outra coisa para de falar que ainda tenho medo de chuva eu não tenho mais aí eu vou desligar hj a senhora tá tirando para me estressar tbm mais tarde passo para te ver e faz bolo para mim
-Hum não gosta da verdade né filho passa mais tarde precisamos conversar mais é lógico que eu faço seu bolo o preferido de cenoura com cobertura de brigadeiro
- Obrigada tia !
- Nada !
Tá maluca né só pode eu estou falta puto com aquela garota pq ela não tem medo de mim .....
Claro que não mas se ela não tem medo de mim deveria ter pq eu não brinquei quando falei ou pensei não sei muito bem que eu mato ela caso alguma coisa aconteça com a tia Marta .....
Pensando nisso decido que preciso levantar e ir comer alguma coisa estou morto de fome . Vou tomar um ducha gelada para tentar relaxar afinal eu estava puto so de pensar naquela garota imagina se eu encontrasse com ela não sei nem qual seria minha reação acho que eu ia mostrar a ela que ela tem que ter medo de mim !!
Tomo um banho não muito demorado coloco uma bermuda e um tênis jogo a camisa nos ombros e resolvo fazer uma ligação para garantir o almoço ....
Falai aí chefe !- O parceiro me responde
-Cole , tá aonde ? Qual o almoço hj ?
- Pow chefia tô no asfalto fazendo um favor para meu pai , ele pediu para pegar uma mina aqui para levar lá em casa ela vai almoçar lá
- Hum tá de carne nova !?
- Poxa patrão se essas aqui me desse condição pagava até de fiel , a mina é gostosa e o pior marrenta sabe aquela que dá gosto de conquistar ....
- Investe parceiro as difíceis são as melhores !
- Vou fazer isso patrão imagina eu tirando onda com uma patricinha aí no morro ainda por cima med.... - ele entenrompe a ligação para falar com a tal garota - sobe aí toma o capacete - patrão desculpa vou ter que desligar vou subir já
- Blz irmão mas essa voz não me estranha quem é a mina ?
- Conhece não , mas cola lá em casa almoça lá tbm vai ser maneiro ! Vai conhecer a patricinha que tô carregando na garupa aiii não bate que eu apaixono - Ele fala tenho certeza que a garota bateu nele por ele ter falado aquilo -
- Brava ela ein escutei um tapa aí e ela reclamando alguma coisa !
- Esquenta não eu domo a fera ....
- Blz sobe logo antes que ela te mate e vou colar lá sim pode deixar ...
Desligo a ligação estava falando com Tiago , a comida da dona Raimunda e a melhor do morro e lógico que não vou recusar o convite e fora que fiquei curioso para saber qual é dá tal mina que fez um dos moleques mais galinhas que eu conheço querer ter ela para pagar de fiel e não é só isso minas gostosas tem amigas gostosas e o Boca tá na área né pronto para levar mais uma para a caverna .......
Pego minha chave é decido ir de carro , dispenso alguns dos moleques que ficam na vigia da minha casa , aviso que ia dar uma volta eles podiam ir para casa ou fazer sei lá o que é que se precisasse eu passava um rádio !
Do uma volta no morro andando vendo como andam as coisas até que vejo a moto de Tiago passar ele estava com uma garota na garupa o corpo dela chamava atenção mas não atenção por ser como umas garotas aqui do morro ela tinha um corpo normal usava calça e não shorts curtos uma camiseta não muito decotada e a roupa toda branca !
Que estranho a mina tá toda de branco , deve ser o trabalho dela que exigia né ! Aonde Tiago conheceu essa mina gente me pego pensando sobre isso !
Ando mais um pouco já faz mais ou menos meia hr que ele passou por mim , acho que vou colar lá fiquei curioso na mina !
Viro o carro e vou em direção a o bar da dona Raimunda e do seu Zé
VOCÊ ESTÁ LENDO
Médica do Morro
Teen FictionAntônia e a típica menina dos olhos de qualquer pai , 26 anos acabou de se formar em medicina passa com louvor para o seu grande sonho a residência em cirurgia geral . Ela só não esperava ter sua vida mudada ao ponto que foi só por fazer oque mais...