**Boca**
Era real ela estava ali novamente em meu braços eu não estava louco em sentir aquele turbilhão sozinho , ela sentia o mesmo eu pude sentir isso quando eu cerquei ela entre meus braços e ali eu senti que ela me queria tanto quanto eu a queria o nosso beijo foi inevitável , e que beijo foi aquele ele foi com necessidade com fome com sede um do outro era eletricidade pura era tesão era paixão era tudo que eu nunca havia sentido , eu não sabia oque era aquilo que eu estava sentindo eu não sabia que sentimento era aquele sentimento alias eu não sabia que isso era um sentimento eu não sabia sentir isso que estava acontecendo porque eu nunca tinha vivido isso . Eu amo o Pepê eu amo a Tia Marta to para falar que amo ate a minha mãe seja lá aonde ela esteja mas isso era amor de irmão amor de filho mas nada se compara ao que eu sentia no momento .
Quando entramos no carro depois do beijo intenso que tivemos ela queria saber aonde estávamos indo , mas eu não queria falar com diria Lulu "deixa assim ficar sub intendido" mas eu tinha praticamente certeza que ela sabia aonde iriamos chegar. Não demorou muito e eu parei na frente da minha casa , ela olhava sem entender mas no fundo ela sabia o porque de está ali , era um homem uma mulher um sentimento e aonde isso ira parar não e surpresa para ninguém , bom para ela acho que seria eu só não imaginava isso .
-Boca - ela diz olhando para mim quando o carro para
-Oi princesa - não resisti em chamar ela assim, acho que era a primeira vez que chamava uma mulher assim
-Oque você veio fazer aqui , ou melhor oque viemos fazer aqui ?- ela me pergunta com olhos perdidos e lindos
-Só achei que poderíamos ficar um pouco a sós - Falo com ela torcendo para ela aceitar minha proposta
-Queria volta para o Baile - ela diz baixando a cabeça com jeito de quem tem que aceitar oque sua boca falava mas seu coração queria outra coisa
-Tudo bem , não vou forçar a você entrar na minha casa - digo passando o dedo polegar em sua bochecha que estava corada acho que ela estava com vergonha .
-Tudo bem sem problemas eu levo você - digo a ela meio decepcionado
-Obrigada - ela diz retribuindo o carinho passando a mão na minha coxa
Eu queria que ela aceitasse entrar lá em casa eu queria um momento com ela , mas eu me esqueci que ela não era igual a todas as outras como pude me iludir de achar que depois de tudo que eu fiz ela aceitaria vir aqui para casa e ter uma noite de amor alucinante comigo . Eu deveria agradecer por ela meio que ter me perdoado por eu ser o idiota que eu sou , mas eu nunca agi da forma que ando fazendo eu nunca senti ciumes , eu acho que o que eu jamais achei que aconteceria está acontecendo sim eu tenho que admitir eu estou apaixonado , apaixonado pela patricinha uma medica lá do asfalto .
Estava pronto para sair novamente com o carro ia voltar para o baile mas ela veio com o pedido .
-Posso usar seu banheiro ? - ela me pergunta
-Claro - digo a ela já descendo do carro para ir abrir a porta para ela nem eu achei que era romântico a esse ponto
Abro a porta do carro e não resisto a dar a mão a ela entrelaçar nossos dedos , nunca tinha andado com uma mulher desse jeito era tudo tão novo para mim , tudo tão verdadeiro ! Na hora que abri a porta ate eu me assustei , minhas coisas estavam espalhadas pela sala tinha me esquecido que não dormia no meu quarto mais porque o cheiro dela me perturbava lá , mas agora ela estava aqui de mão dadas comigo sendo minha só minha e o único pensamento que tenho e que quero ela sendo para sempre minha .
-Oque aconteceu aqui - ela me pergunta assustada olhando a sala com cobertas, minhas roupas tudo espalhado
-Ta bagunçado né, e que a uma semana esse e meu quarto -digo a ela não iria inventar historinha não sou homem disso
-Pq ? ela pergunta sem entender
-Porque eu não conseguia ficar no meu quarto , lá tinha seu cheiro tudo lembrava você isso porque você ficou aqui poucos minutos eu tive medo de não te tocar e não sentir esse seu cheiro nunca mais - digo chegando perto dela
Quando digo isso ela chega mais perto , continuamos lá de mãos dadas ela usa a mão livre para fazer carinho em meu rosto , como pode uma mulher derrubar um homem desse jeito só para ter ela do meu lado eu deixaria tudo sem pensar duas vezes.
Quando ela passa a mão no meu rosto não resisto solto nossas mãos e puxo ela pela cintura colando seu corpo ao meu e sentindo um calafrio me precorrer por inteiro uma das minhas mãos estão em sua cintura a outra já se encontra na sua nuca a puxando para um beijo , e o beijo mais intenso que já tivemos cheio de desejo e com necessidade , por pouco tempo resisto com minhas mãos na sua cintura quero minha mão percorrendo todo o corpo dela sentindo cada espaço do seu corpo conhecendo cada detalhe . Eu faço isso uma mão percorre pelas suas costas e nuca enquanto a outra percorre a lateral da sua coxa , ela também está envolvida a sua mão percorre minhas costas e minha barriga por debaixo da minha blusa já , oque essa mulher esta fazendo comigo meu corpo todo está em choque já estou em ponto máximo de excitação , e me deixo levar pelo momento muito devagar me sento no sofá a puxando pelo meu colo , ela corresponde minhas expectativas e aceita estamos envolvidos tenho praticamente certeza que vou ter ela por inteiro pela primeira vez a primeira do resto da minha vida .
No meio de tanta excitação eu já estou sem blusa nem sei como me livrei dela ela esta sentada com uma perna de cada lado do meu corpo de frente para mim , não paramos de nós beijar nem por um minuto sequer , estou só de calça ela ainda está com todas as suas peças de roupa mas vou dar um jeito nisso agora , começo a levantar sua blusa quando estou quase tirando ela me interrompe isso foi uma frustração para mim , e do mesmo jeito ela sai do meu colo .
-Para - ela pede de cabeça baixa
-Porque está ruim ? - pergunto me levantando e chegando perto dela
-Não ta bom demais - ela diz olhando para baixo
- Então vamos curtir o momento , relaxa . - digo a ela levantando seu rosto
-Não consigo não agora - ela diz me decepcionando
-Não consegue porque ? -pergunto
-Só não consigo pode me respeitar - ela diz alterada , ela tinha que brigar lógico
-Eu te respeito , calma só queria entender - digo a ela
-QUero ir embora - ela diz indo para porta
-Você não queria ir no banheiro- digo tentando manter ela mais tempo perto de mim
-Perdi a vontade , você pode me levar agora - apenas aceno e saindo junto com ela
A decepção foi grande eu achei que iria ter ela como minha pela primeira vez , milhares de dúvidas vem na minha cabeça . Sera que ela e virgem ? Sera que eu sou ruim ? ngm nunca reclamou e sempre voltavam querendo mais , canso de tentar entender ela , vamos ate ao local onde está ocorrendo o baile em silêncio .
Mas eu não conseguiria ficar quieto por muito tempo , paro o carro ela ameaça a descer eu seguro seu braço
-Oque foi ? - pergunto sem entender tudo que estava acontecendo
-Nada só preciso do meu tempo - ela responde sem me olhar
-Tudo bem eu aceito seu tempo só queria entender -
-Não tem oque entender só não e meu tempo ainda
-Você e virgem ? - não resisto e pergunto a ela
-Não mas não sou experiente e uma coisa complicada para mim - ela diz baixando a cabeça
-Não tem problema eu te espero eu espero você pelo tempo que for necessario - digo a ela depositando um beijo na sua bochecha
Ela apenas sorri e sai do carro , pela forma que saiu eu entendi que ela precisava de um tempo para ela , deixei ela ir sozinha ,mas logico que eu iria atrás só queria deixar ela respirar e entender oque estava acontecendo . Eu só espero que ela entenda que eu não quero só sexo com ela isso vai ser consequencia de tudo que quero viver com ela !
E assim ela vai andando e eu fico dentro do carro olhando de longe mas logo fazendo sinal para um vapor ficar de olho nela , não deixaria ngm chegar perto dela , não da minha menina não da minha dra minha patricinha !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Médica do Morro
Novela JuvenilAntônia e a típica menina dos olhos de qualquer pai , 26 anos acabou de se formar em medicina passa com louvor para o seu grande sonho a residência em cirurgia geral . Ela só não esperava ter sua vida mudada ao ponto que foi só por fazer oque mais...