**Boca**
Eu me expus , falei das minhas maiores fraquezas revelei meu lado mais escondido o meu ponto fraco e por fim falei que a amava . Quando eu me imaginei falando isso para uma mulher se alguém me falasse isso a um mês atrás eu mandaria cortar a lingua com medo dessa pessoa está me rogando uma praga mas o mundo gira e as coisas mudam e cá estou eu sim apaixonado por uma mulher que eu acho que e louca , que tem a lingua mais afiada ela não tem medo de nada e isso que me deixa louco nela .
Depois que revelei para ela que estava com o quatro pneus arriados,totalmente rendido aos encantos dela declarando que eu estava apaixonado , ela foi incapaz de falar qualquer coisa , claro que eu queria que ela falasse que também era mas se não era verdade não precisava mas ela poderia pelo menos falar alguma coisa não e possível que ela não sinta nada por mim ela aceitou o meu pedido de namoro não tem como você aceitar namorar uma pessoa e não sentir nada por ela . Mas ela preferiu o silêncio eu não ia cobrar nada então nesse momento preferi sair e chamar o Pekeno para levar ela em casa , estava me sentindo um idiota de ter revelado tudo o que eu sentia e ela não falar nada .
Fiquei sentado na sala , vendo ela abrir a porta e sair sem mesmo a gente trocar uma palavra e acho que e o meu quase namoro já terminou e isso só me da mais certeza que eu tenho que ficar solteiro mesmo cada vez mais eu tenho certeza que não eu não quero e não preciso de ninguém a não ser ela só ela conseguiu chegar onde mulher nenhuma foi capaz de ir .
Agora estou eu aqui sentado nesse sofa com os braços apoiados sobre as pernas e o cabeça entre as mãos pensando no que vou fazer sem essa mulher na minha vida . Derrepente escuto um barulho vindo da porta , logo levanto pronta para matar a pessoa que esta entrando assim na minha casa , só que era ela gritando que também me amava . Sabe quando a gente e criança e assiste desenhos animados aonde quando os personagens são invadidos por ondas de felicidade e aparecem um monte de fogos no seu pensamento era assim que eu estava me sentindo assim agora , uma explosão de sentimentos ela esta ali falando que me amava tanto quanto eu amava ela , ela corre em minha direção se jogando nos meus braços e crizando as pernas na minha cintura e me dando um beijo que eu faço questão de interromper .
-Repete - peço a ela
-Oque ?
-Repete o que você falou
-Oque eu falei ? - ela fala com um sorriso lindo
-Se você não repetir vou deixar você cair no chão - ela da um sorriso delicioso jogando a cabeça para trás
-Repetir o que ? Que eu te amo ! Achei que você fosse mais esperto e já soubesse disso - agora quem ri sou eu
-Nunca mais faz isso nunca mais me deixa
Apos escutar essa mulher falar que me ama eu tenho certeza que posso ate morrer que eu morreria feliz e realizado .
Apos esse episodio o clima ficou mais quente e a levei para o meu quarto e fizemos amor com a definição mais perfeita da palavra amor , com carinho , cuidado e respeito e logico muita paixão
O dia seguiu assim com muito carinho e muitas juras de amor , quando eu me tornei esse cara meloso que quer falar que ama o tempo todo eu não sei mas ela fazia eu ser assim . Mas como tudo que e bom tem que acabar né
-Boca eu tenho que ir - ela diz saindo do banho
-Porque ? Dorme aqui comigo - faço cara de cachorro pidão
-Não posso amanha eu trabalho cedo
-Então já esta perto do trabalho melhor ainda
-Não tenho roupa para trabalhar aqui o Lipe já deve está la em casa também não da mesmo eu tenho que ir
-Ah que merda vou ter que dormir sozinho e você amanha ainda vai ter que ir trabalhar com aquele seu chefe que só esta pensando em você de outro jeito
-Para com isso eu quero só você e só tenho olhos para para um homem e para um ou uma boca se e que me entende - tive que rir do trocadilho
-Claro que eu entendi mas só uma coisa deixa bem claro para aquele medico lá que você e minha só minha se ele te tocar eu corto a mão dele se ele te olhar eu tiro os olhos dele
-Nossa para com isso não se preocupa com isso !
E depois dessa conversa ela foi pedi Pekeno para levar ele e mandei logo depois dois dos meus soldados ficarem por perto do predio dela , não quero correr o risco do Breno querer se aproximar não ele , não vou deixar mais um vez ele se entrometer na minha vida ele já levou muita coisa minha mas não ela perto da Antônia ele não chega .
Pensando nela vou tomar meu banho e depois comer alguma coisa afinal o dia hoje foi de fortes emoções . Termino meu banho e resolvo mandar uma mensagem para Pepê afinal sumi o dia todo .
Fala ai irmão , tudo certo ? Fiquei meio enrolado hoje , e bom que você tenha dado conta de tudo !
Enrolado ? Só se for nos lençol né seu merda , mas ta tudo certo sim irmão
tenho que rir do que Pepe fala , só ele mesmo para falar assim comigo ele sim e meu irmão me conhece melhor que qualquer pessoa .
Olha o respeito cara , vou ai e quebro essa sua cara que já e feia !
Fico já imaginando o quanto ele vai me xingar agora , meu celular toca novamente já imagino que seja a resposta do Pepe mas era um numero desconhecido , abro a mensagem mas antes não tivesse aberto
Preciso falar com você com urgência , não me ignore ou eu busco você ate no inferno que e aonde deve está . Aonde podemos marcar de nós encontrar ? Espero que não leve seus capangas muito menos o filho bandido da empregada . Afinal você só vai para uma conversa com a MAMÃE !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Médica do Morro
Teen FictionAntônia e a típica menina dos olhos de qualquer pai , 26 anos acabou de se formar em medicina passa com louvor para o seu grande sonho a residência em cirurgia geral . Ela só não esperava ter sua vida mudada ao ponto que foi só por fazer oque mais...