**Boca**
Eu estava absolutamente enlouquecido de ciumes , aquele medico de araque não me engana eu sei que as intenções com a minha morena são outras eu conseguia sentir sem mesmo nem ter trocado uma palavra com aquele play boy que os assuntos que ele queria tratar não eram nem um pouco da parte profissional .
Depois que levei Antônia ate o apartamento dela voltei para o morro atormentando com o que aquele cara queria com a minha Dra , ela sabia o quanto eu era ciumento mas acho que se eu mostrasse mesmo como eu era eu afastaria ela de mim , porque não me faltava vontade de gritar e bater o pé e falar que ela não iria nem que para isso eu precisasse deixar ela amarrada ou matar aquele filha da puta . Perdido em meus pensamentos tudo que passava na minha cabeça era só aquele cara perto dela , mas esta enganado quando pensava que o doutorzinho la era meu grande problema doce engano . Meu celular toca avisando que tinha uma mensagem por um momento imaginei que seria uma mensagem dela , falando que tinha desistido que era para eu ir busca-la que nós iriamos passar a noite juntos nós amando e tendo que certeza que o melhor lugar do mundo e um dentro do abraço do outro . Mas a mensagem era de onde eu menos esperava e era o que eu mais temia .
Oque um rabo de saia não faz ? Sempre foi assim nunca pode ver mulher esse e o seu ponto fraco né , ta saindo muito do morro cuidado que no asfalto a minha área para te colocar a mão e um pulo , achei que você tivesse me puxado e fosse mais esperto . Gostei da garota ela sabe quem você e de verdade não possível que uma menina tão estudada um medica né ia se envolver com um bandidinho pé de chinelo igual você ! Qualquer dia desse marco uma consulta para explicar algumas coisinhas para ela !
Eu não podia acreditar no que eu estava vendo , munido de toda raiva do mundo do um soco no espelho a minha frente aonde acabo não descontando ainda toda minha raiva mas acabo arrumando alguns cortes não era possível que ele já sabia de tudo o meu maior medo era esse ele descobrir e tentar colocar a Antônia contra mim e o pior de tudo tentar prejudicar ela de alguma forma , porque quando eu tentava pela primeira vez que eu tento me aproximar de alguém esse filho da puta tinha que aparecer para tentar mexer com o meu psicologico mas se ele estava pensando que seria fácil assim ele esta enganado munido de raiva , com sangue escorrendo pelos dedos mesmo depois de ter lavado , respondo a msg dele ainda imaginando como ele sempre descobre os meus numeros .
Vou te dar um aviso ou melhor mais um seu problema e comigo e sempre foi eu sempre fui a imperfeição da sua vida né ? Você me odeia tanto porque ? Porque nunca segui suas regras estupidas, agora o meu aviso e o seguinte , se você chegar perto dela se eu sonhar imaginar que você esta usando ela para tentar me atingir ou tentar prejudicar ela em alguma coisa , eu simplesmente esqueço mas do que eu já esqueci quem você e e eu juro que eu te mato com minhas próprias mãos ! Ta aviso se atreva !
Raiva era o sentimento mais gritante dentro de mim nesse momento se ele chegasse perto dela eu juro mas eu juro que eu caço ele ate no inferno mas eu mato ele com minhas mãos .
Resolvo ligar para Pepê ele e tinha Marta são os únicos que sabem da minha historia então são os unicos que posso expor esse tipo de problema . Ligo para ele e no terceiro toque ele atende .
-Pepê !!!- digo com a voz embargada e nervoso
-Que foi mano - ele responde percebendo a situação
-Vem aqui em casa agora , agora Pepê !
-Oque foi cara - ele pergunta nervoso
-Cara aqui eu te explico só vem anda logo
-Calma não faz merda to chegando ....
Pepê me conhece melhor que ninguém para saber que do jeito que eu estava falando com ele eu seria capaz de fazer uma merda muito grande . Enquanto ele não chega lavo novamente minha mão e enrolo uma toalha porque os cortes insistem em continuar sangrando , não demora muito e escuto Pepê me chamar na sala
-To indo espera ai - digo saindo do quarto
-Oque foi cara o que aconteceu ? Oque foi na sua mão ? - Pepê começa seu interrogatorio
-Depois que você lê isso aqui você vai entender a minha mão - entrego o celular para ele
Ele lê atentamente a msg e pelo tempo tenho certeza que ele já leu umas três vezes
-Caralhooooo- ele grita
-Soquei o espelho de raiva - respondo sem ele perguntar
-Boca como ele descobre essas coisas cara eu tenho tanto odio dele você não tem noção
-Irmão nem fala eu quero matar ele eu te juro se ele chegar perto dela eu mato ele
-Você tem que contar tudo para ela , ela precisa saber de tudo cara - ele diz
-A pior parte da minha vida e isso que eu vivo eu sou um bandido mas o meu passado e a parte que eu mais odeio da minha vida tudo que eu passei me trouxeram para a vida que eu levo hoje dizer que me arrependo e mentira mas tambem não tenho orgulho do que somos mas ele me trouxe para isso eu não quero falar com ela sobre isso eu não quero falar com ninguem - ele me escuta coloca as mão em meu ombro
-Mas você precisa , não e questão de querer você precisa , e oque você falou a pior parte da sua vida ela ja conhece que e oque já vivemos
- Mas eu não quero que ela tenha pena de mim !
-Que pena mano para com isso , e para de se enganar você esta apaixonado para esta tão conturbado com isso .
-Obrigada por você me escutar e me apoiar sempre você e tia Marta são a minha familia - digo dando um abraço nele
-Que isso mano e outra coisa você não sai mais do morro se precisa fazer qualquer coisa eu vou ele esta de olho em você ele quer você . Agora eu vou ter que ir porque eu estava indo encontrar com minha gata fica bem qualquer coisa me liga
Pepê sai e minha vontade e ligar para Antônia e falar que eu preciso dos abraços dos cuidados dela agora falar que preciso de cuidados medicos que não deixa de ser mentira por que minha mão não parava de sangrar !
Mas deixei para lá ela falou que iria me ligar quando chegasse em casa eu tenho que deixar de ser possesivo , mas ela já estava a tanto tempo com aquele medico que mais raiva me dava por todos os acontecimentos !
Olho no relogio e já passa das 23:00 , ela só pode está de brincadeira olha a hora agora chega vou ligar para ela e vou lá tirar ela de onde quer que ela esteja !
Faço a ligação e para aumentar a minha raiva ela não atende.
Só pode ser brincadeira eu vou matar esse medico e vai ser hoje com a raiva que eu estou do mundo eu vou acabar com a graça dele e vai ser agora !
Do mais uma lavada em minha mão que ainda tinha vestigios de sangue , coloco uma camisa , pego a chave do carro e estou decidido a ir atrás dela . Ainda tentando falar com ela pelo celular e sem obter exito ate agora !!
-Ahhhhhhhhhh que raiva - digo socando o volante enquanto dirijo em direção ao pé do morro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Médica do Morro
Novela JuvenilAntônia e a típica menina dos olhos de qualquer pai , 26 anos acabou de se formar em medicina passa com louvor para o seu grande sonho a residência em cirurgia geral . Ela só não esperava ter sua vida mudada ao ponto que foi só por fazer oque mais...