A espera !

5.7K 328 6
                                    

*Antônia*

Não aguento mais esperar o Tito ficou de me ligar e até agora nada estou ficando impaciente , preciso saber oque aquele maluco falou com ele ....

  Aiiii será que ele matou ele - me pego pensando em voz alta igual fiz no hospital hj mas nesse mesmo instante meu celular toca dando sinal que e uma msg , corro logo  para ler ! 

 Oi gata desculpa a demora , só que tive que ir um pouco mais tarde para ir conversar com o delicia do poderoso chefão ....

 Vc estava me deixando nervosa , sabia que por um momento eu achei que ele tinha te matado, mas fala logo 

Me matado ele não e louco de perder a minha formosura passando pelo morro todos os dias ...

Formosura ? Essa palavra e da época dos meus avós ..Fala logo estou nervosa 

Eu sou uma pessoa vivida e não velha tá ! Então ele disse que se vc quiser o seu cordão vai ter que vir pedir ele 

Oqueeeee??? Ele e louco né só pode nunca ele me rouba e eu tenho que pedir a ele ? E isso mesmo 

Fofa foi oque ele disse vc resolve , se quiser eu trago vc aqui 

NUNCA vou ir em um lugar desse 

Oiii eu moro aqui tá ?

Desculpa não quis ofender  e pq isso e tudo novo e muito fora da minha realidade , mas obrigada pela ajuda agora vou tentar descansar o dia foi complicado para mim ...

Ta bem vai lá , qualquer coisa tem meu numero , nós encontramos no hospital ! 

Ta bom boa noite !

Boa noite ! 

   Que saco me pego gritando sozinha no meu apartamento enquanto jogo o celular no sofá. Garoto babaca mau o conheço mas já tomei ódio da cara dele , como pode ser assim, como pode um bandido e bandido isso que ele é vir me desafiar a ter de volta oque e meu por direito. Penso que aquela jóia nem e tão importante assim .....

Não calma ai claro que é importante meu avô me deu em seu leito de morte de todos os meus primos e meu irmão ele escolheu a mim para usar uma coisa tão significativa para ele e para toda a família , já que era de conhecimento público de todos o quanto era importante , quando me entregou levantou a ira do primo mais velho que se achava por direito de ter ....

Inferno e isso que eu estou vivendo logo no meu primeiro dia de trabalho e na minha primeira semana nesse lugar .....

Perdida nesses pensamentos acabo adormecendo no sofá da sala e acordando com a claridade que invadia o comodo ....

 Putz não acredito que dormi aqui , aii minhas costas e ainda tenho um dia inteiro de trabalho pela frente , então vamos né que a vida aqui só começou e infelizmente não começou tão bem quanto eu esperava ....

 Pego meu celular e vejo que são 6:20 da manhã , pelo menos isso pelo menos não acordei atrasada ....

Olhando que ainda da tempo corro para um banho rápido e logo trocando de roupa já mando uma mensagem para o seu Zé, e ainda não aprendi chegar no hospital afinal esse ainda é meu segundo dia  preciso ir de táxi ....
   Bom dia Sr Zé preciso novamente que o senhor me busque hoje .
  Teria como ?
Ah espero não ter acordado o senhor !
Obrigada desde já !   
Antônia !

Enquanto calço meus sapatos o celular apita avisando que chegou nova mensagem ...

Oi menina , vc nunca incomoda, já estou acordado sim mas infelizmente não vou poder te buscar estou no meio de uma corrida que vai demorar um pouco ainda !
Mas tomei a liberdade de pedir que meu filho te busque só tem um pequeno probleminha ele não tem carro e sim uma moto vc vê problema nisso ?

Médica do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora