Ele precisa de mim !

5.5K 329 13
                                    

**Antônia**

Nunca fiquei com tanto medo é tão apavorava , como assim acontecendo uma invasão no morro e eu lá . Eu sabia que não deveria ter ido .

- Que isso para aonde estão me levando oque está acontecendo - pergunto a elas que me puxam me colocando em um cômodo mas afastado

- Agora não é hora temos que ficar aqui e fica abaixada no chão - Ju me diz

- Eu quero ir embora eu não deveria ter vindo ! - respondo mais uma vez

- E uma invasão minha filha é o pior de tudo meu menino tá lá o Tiago meu filho eu sou contra tudo isso que ele faz mas oque eu posso fazer sou só mais uma mãe desesperada vendo o filho metido nessas coisas ! - Dona Raimunda me fala isso com lágrimas e percebo que ela começa uma oração silenciosa

- Calma mãe ele vai ficar bem ele vai volta ele sempre volta - Ju diz indo ao encontro da mãe

Resolvo ficar em silêncio pedindo para tudo acabar e eu sair logo daquele lugar . Quero minha casa quero minha vida parada e monótona como sempre foi . Nesse instante ouço meu celular tocar notificando uma nova mensagem , pego logo para olhar . E tinha que ser quem o meu chefe no caso tinha esquecido eu preciso volta ao hospital !

Dra Antônia , te procurei pelo hospital e não te encontrei , cálculo que tenha ido almoçar . Bom considere o dia de hoje como uma folga bandidos estão invadindo o morro perto do hospital e deram toque de recolher esta tudo fechado . Ninguém entra e ninguém sai , espero que vc esteja com mais sorte que eu no caso eu não saio estou preso nesse hospital até segunda ordem !

  Meu primeiro pensamento foi sorte a sua está preso aí , eu estou dentro de um quarto deitada no chão com duas pessoas que não conheço muito bem , acabei de ser ameaçada pelo dono do morro e agora no momento ele está trocando tiros em algum lugar e eu aqui , considere vc um cara de sorte Dr Fernandes !

Oh vida pq fui me meter nisso mas tenho que responder ele e nunca que vou falar que estou aqui !

Dr Fernandes , sai para o almoço mas obrigada por avisar , vou para casa então já que não vou conseguir entrar novamente no hospital !

Tento ser o mais breve possível , pq a minha vontade era de gritar , estou aqui me tira daqui chama todo mundo chama a marinha o exército a nasa , CSI ou o FBI só me tira daqui !

Mas não posso mantenho minha calma e fico lá pedindo para esse pesadelo acabar logo eu quero sair daqui para nunca mais voltar.

Mas quase desapercebido meu pensamento vai nele aquele garoto insuportável , sera que ele está bem oque sera que está acontecendo. Não tenho noção de quanto tempo estamos ali mas os tiros sessaram acho que acabou .

- Gente acabou posso ir agora posso ir para minha casa ? - pergunto me levantando do chão

-Acho melhor a gente esperar um sinal alguma coisas - Ju diz

- Não acho que podemos sair acabou , eu quero meu filho quero saber dele - Dona Raimunda diz já se levantando e abrindo a porta .

Estamos no bar novamente peço uma água para me acalmar mas me seguro para não pedir um copo da pior cachaça que exista ali , não sou de beber ainda mais cachaça mas estava tão nervosa , mas me contento com a água .

Bebo minha água tranquilamente , quando uma moto para na porta dá para perceber que e Tiago e o tal do Pequeno lá !

- Meu filho !!! - Dona Raimunda diz correndo em sua direção

- Mãe tô bem , mas o Boca levou um tiro - ele me olha nesse momento-

Logo penso , tá me olhando porque espero que esse tiro tenha sido na língua para parar de falar tanto é querer mandar em todo mundo !

Médica do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora