Visita

4.1K 257 8
                                    

**Antônia**

Estava muito difícil absorver absorver tudo que eu tinha escutado , ainda não tinha certeza que tudo que ele tinha me falado era verdade apesar de olhar para os olhos dele e ter praticamente certeza que ele não mentiria para mim .

Estava agora deitada sozinha aqui no meu quarto pensando em como menos de um mês minha vida tinha se transformado . Nunca fui santinha , aprontava as minhas mas me envolver com uma pessoal ligada a coisas ilegais era demais para mim , eu estava de verdade confusa e naquela velha história de seguir razão ou emoção . 

Resolvo tomar um banho para tentar esquecer um pouco dos acontecimentos e relaxar, corri para o banho para tentar esparecer um pouco , enquanto tomo banho vejo meu celular tocar avisando que tinha msg , mas não corro para olhar , quando termino o banho me visto com a roupa mais confortável que eu tinha  eu parecia uma senhora de 80 anos pronta para ir dormir , sabe aquela calcinha  mais confortável mas nunca a mais sexy ou a mais bonita e eu estava com ela , aquela camisola que parece que saiu do almoxarifado de um hospital e eu também tinha uma dessa e estava usando ela agora nesse momento . Olhei o celular e tive certeza daquela historia de que mãe sente as coisas , então era uma msg da minha  perguntando como eu estava. Respondi que estava bem mas que precisava de colinho de mamãe naquele exato momento e era o que eu precisava mesmo conversamos um pouco e eu acabei dormindo e perdendo a noção do tempo . 

Acordei meio sem noção de tempo peguei o celular e vi que eram 17:45 , como assim eu dormi tanto acho que era cansaço acumulado . 

Meu celular tinha msg do Tito e do Lipe e duas ligações de números estranhos cheguei a oconclusão que deveria se engano e resolvi não retornar a ligação .Tito perguntando se eu estava bem e Lipe falando que não voltaria hoje ia ficar mais essa noite no morro , respondi os dois e logico mandei Lipe ter juízo. Peguei um edredom porque o tempo havia mudado enquanto eu dormia e esse final de tarde tinha um vento gelado acho que anuncia a chegada de uma chuva , e com isso o desanimo só aumentou e eu só mudo do quarto para sala e continuo lá deitada no sofá , coberta com mil pensamentos em tudo o que estava acontecendo na minha vida mas pensando tbm na fome que eu estava . 

Estava tão distraída mas tanto que demoro um tempo para associar que o barulho que estava escutando era da campanhia do meu apartamento . Logo penso oque o porteiro quer comigo essa hora  porque só ele poderia ser ele para subir sem avisar . 

Desisto de trocar de roupa para abrir a porta , resolvo ir naqueles trajes mesmo já que deveria ser apenas correspondência coisa rápida , não olho pelo olho mágico e já abro a porta falando . 

-Oii seu Carlinhos - digo puxando a roupa sem olhar para pessoa da porta 

- Carlinhos ? - me tremi toda quando escutei essa voz e olhei .

Quando olhei ele estava lindamente parado na minha porta vestindo uma jaqueta de couro que deixava com um charme mais lindo ainda mais lindo do que qualquer dia que eu tinha visto . Gente mas porque ele está parado na minha porta ? 

Nesse instante me lembro da roupa que estou vestindo e saio correndo par o quarto e fecho a porta , consigo escutar ele rindo e gritando 

-Posso entrar ?- ele grita da porta  

-Pode garoto- digo respondendo de dentro do quarto 

- Pq você correu ? - pela altura da voz acredito que ele já entrou e esta na porta do meu quarto 

-Serio que você não sabe ?- digo rindo já 

-Ah achei a camisola igual a da minha vó ou da minha bisa muito legal - ele começa a rir 

Médica do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora