**Antônia**
Depois de tudo que aconteceu , precisava colocar meus pensamentos em ordem . Como assim tinha rolado um beijo ? Como assim eu tinha gostado desse beijo ? E porque eu queria mais ? São tantas perguntas e nenhuma delas eu sou capaz de responder , eu estou perdida eu não sei oque fazer . O meu coração diz "vai lá dentro no meio de todo mundo e tasca um beijo nele " já a minha razão gritava " Vai para casa acalma seus ânimos , você não veio para isso , você veio se especializar "
Perdida nesses pensamentos eu continuo lá , sentada na beirada de uma calçada olhando aquelas crianças brincando inocentemente , sem ter problemas para resolver com certeza eram felizes e eu estou lá uma marmanja com 26 anos nas costas sendo capaz de reanimar um coração parando mas não conseguindo decifrar oque estava acontecendo com o meu .
Odeio me sentir assim , isso aconteceu uma unica vez e posso garantir que foi em uma intensidade muito menor .
Quando eu tinhas uns 18 anos estava entrando na faculdade eu nutri uma paixão platônica por um menino do sexto período , ele era meu sonho e correspondia a todas as minhas expectativas era estranho pq eu não era a menina mais bonita da faculdade e ele lá correspondendo oque eu já mais imaginaria . Bom eu me iludi segui meu coração pela primeira vez , eu não era uma menina experiente sempre vivi muito para estudar passar em uma faculdade e com isso não tinha muito tempo para namoros , casinhos e flertes . Nós ficamos algumas vezes e eu sonhei me iludi com uma noite magica com ele , seria minha primeira vez eu estava iludida e não conseguia ver oque ele estava armando . Enfim eu tive a minha primeira vez com ele e depois descobri que eu não passava de uma aposta e o pior de tudo ele contou para faculdade toda . Aquele dia decidi que não teria mais experiencias sexuais , ate achar alguém que me provesse merecer algo tão importante . Nesse tempo eu fiquei com alguns cara mas nada alem de beijos .
Eu não consigo esquecer oque passei quando segui meu coração então a minha opção e sempre a razão . Mas pela primeira vez um cara me faz balançar entre esses dois pontos , mas eu não posso eu não devo mas eu quero ....
Ouço meu telefone tocar e vejo que e uma mensagem do meu irmão , a que saudade dele como ele me dava segurança como eu sentia falta do abraço dele .
Posso te ligar ?
Fiquei preocupada ele não e de mandar msg assim logo respondo falando que sim e ele me liga!
- Alo !-ele diz
-Oi meu amor - respondo a ele
-Tudo bem ?
-Melhor agora falando com você , eu to morrendo de saudade ! - Digo a ele
-Tbm estou com saudade ! -ele fala
-Eu tbm , mas aconteceu alguma coisa ? -pergunto a ele
-Aconteceu -ele fala
-Ai oque fala logo !- digo apressando ele
-Nada demais só quero dar um tempo daqui posso ir passar uma semana com você , alguns dias qualquer coisa - ele me pergunta com uma voz triste
-Meu amor , você não precisa nem perguntar , você pode vir a hora que quiser e como te disse eu estou com muita saudade , das nossas conversas de ver nossos filmes abracadinhos das suas chatices to com saudade de tudo em vc- digo a meu irmão nós eramos muito ligados muito mesmo de as vezes as pessoas acharem que somos namorados , pq a gente anda de mãos dadas ate
-Então ta bom irmã eu embarco essa semana ainda pode ser - ele me pergunta
-Claro Lipe quando quiser a gente vai se falando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Médica do Morro
Teen FictionAntônia e a típica menina dos olhos de qualquer pai , 26 anos acabou de se formar em medicina passa com louvor para o seu grande sonho a residência em cirurgia geral . Ela só não esperava ter sua vida mudada ao ponto que foi só por fazer oque mais...