Capítulo 1- A Dívida

1.8K 49 3
                                    

Tudo começa com uma dívida que minha mãe fez com uma família nobre chamada Creftell, uma das famílias mais ricas e obedientes do rei, pelo que soube, minha mãe estava devendo 1,500 ouros, e eu não sei o por que disso, então sem eu saber, minha mãe fez um trato, me trocando pela dívida... e eles aceitaram...
Depois que ela me trocou por isso, ela fugiu me deixando com eles, que também não me aguentaram por muito tempo... eles também me venderam, mas só que para um mercado que vendem escravos, já que na região aonde estávamos não era o centro do comércio , tive que ir em um tumbeiro. ( navio negreiro)

A viagem era HORRÍVEL !! A pior coisa que me aconteceu foi isso, o cheiro podre, sem comida por dias, mulheres sendo assediadas pelos guardas que lá tinham, doenças que causavam mortes... tudo isso se passava nos olhos, nas vidas de pessoas boas, crianças inocentes. Pelo menos eu fiz uma amiga, quer dizer, uma melhor amiga, o nome dela era Maria Luísa, uma menina corajosa, que não demonstra muito seus sentimentos, curiosa, que é uma africana misturada com coreana, muito fofa,tudo que se possa imaginar.
Se passou pelo menos uns 4 dias de viagem, a metade ou até mais morreram na viagem.
Quando saímos de lá fomos direto para o ponto de venda, e eu não me desgrudei da Malu.

- QUEBRA DE TEMPO-

Pelo menos uma felicidade em minha vida, eu fui vendida junto com a Malu para um senhor feudal, a vila aonde ele comandava era cheios, CHEIOS de escravos e escravas trabalhando de diversas formas. Chegamos eu uma casa grande, que deduzi ser a casa principal, aonde morava o senhor.

- Vocês são novas aqui, mas não vou dar mole para vocês.- disse com uma voz rouca grossa, que me deu um arrepio na espinha de medo.
- Vocês duas não parecem ser fortes, não manuseiam armas, são só garotas.
Não, não, não senhor... eu sei manusear armar sim. Sei também cozinhar, fazer medicamentos, costurar, entre outros.

- Senhor....- disse com receio.

- Fale.- disse seco.

- E-eu sei manusear armas, sim.- disse tentando fazer uma voz firme.

- Então mostre- disse com um sorriso sínico.

- Claro. E só me dar uma arma, que lhe mostro.- disse com confiança.

Ele ficou me olhando por alguns segundos e chamou um tal de Bill, ele era alto, olhos negros e cabelo castanho.
- Sim meu senhor.- disse se curvando perante ele.

- Lute com essa garota.- disse apontando para mim e continuou.- Dê uma espada de preferência não afiada.

- Como desejar.- falou saindo.

Malu ficava me olhando com uma cara * tu tá maluca ?! Enlouqueceu só pode ser...*

Bem se passou 2 minutos e o Bill chegou com duas espadas de madeira.

- Vocês vão batalhar num campo que tem do lada desta casa, e me prove que você não é uma garota indefesa.- disse me olhando como se eu fosse perder e não aguentar nem 1 minuto.

- Claro senhor.- disse olhando para o senhor que não sei o nome.- Então vamos ?- disse me virando para o Bill.

- Sim, eu lhe guio.- disse Bill e eu confirmei com a cabeça.

Quando chegamos fiquei analisando o lugar, Bill me deu uma das espadas e foi para um lado e eu fui para o oposto do dele, os espectadores eram a Malu e o senhor sem nome.

- Então... que o jogo comece !- disse o senhor iniciando a luta.



Continua 🌸

Aparência de Malu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aparência de Malu

Obg amores ! Espero que gostem !!😍☺️❤️✌️

Escrava da realeza (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora