- Então... que o jogo comece- disse iniciando o jogo.
O senhor nem falou direito que o Bill me atacou, eu acho que ele não gosta de perder.... mas eu também não.
Ele me atacou e eu me defendi, ele ficou surpreso, e com isso consegui atacar ele com mais precisão e foco,devo admitir que ele é bom.
Se passou pelo menos uns 10 minutos e eu dei um golpe final, posicionando a espada de madeira na garganta dele. Malu sorria maravilhada e ao mesmo tempo assustada e surpresa, e o senhor parecia que viu um fantasma, ah ah até que isso foi divertido, Bill estava sem reação. Ihhh agora que percebi que os escravos que estavam por perto ficaram assistindo dando palmas.
- Então senhor... quem que não sabe usar armas ...?- falei levantando uma sobrancelha.
- Hahahaha, você é engraçada menina.- disse fazendo um sinal para que eu aperte sua mão.
- Eu sei que sou.- respondo apertando sua mão.Eu e Malu demos uma volta pela "aldeia" para conhecer melhor, isso definitivamente é uma aldeia que tem que ser proibida, porque acabou de passar uma criança que aparenta ter uns 4 anos de idade no meu lado, que lugar é esse ...
------/-- Quebra de tempo--/------
Se passaram uns 2 meses desde que eu estou aqui, tem sido muito legal ! Por incrível que pareça... eu sou uma assistente do Bill, e a Malu está sendo uma empregada... ah ! E fiz amigas como a Mary e a Tiffany, elas são irmãs gêmeas.
O senhor (que se chama Wolf) falou que teríamos a visita de alguém muito especial e importante, ele estava que nem louco andando de um lado para o outro até que eu perguntei ao Bill que estava do meu lado:
- Essa visita sempre vem aqui ?
- Não ela vem só quando quer comprar ou levar escravos, resolver negócios ou beber com o Senhor Wolf.
- Entendo...
- Vocês aí !!- disse com uma voz alta.
- Se arruem !! As visitas estão chegando e não quero meus melhores servos com roupas desleixadas !!- disse apontando para a porta.Foi andando até a casa aonde eu morava e vi uma caixa em cima da cama escrito:
" Cara Beatriz, quero que use esse vestido, espero não incomodar... (você tem que colocar ele de um jeito ou de outro...)"
Ass: WolfEra um vestido assim:
Eu achei ele fofo, mas minha opinião é o que menos interessa aqui...
Me vesti e fui correndo até a casa principal, todos estavam preparados para a chegada das visitas, eu acho que fui a ultima a chegar.
O Senhor Wolf falou que eu tinha que ir ao encontro das visitas no portão principal junto com o Bill, corremos que nem um leopardo, por sorte eles ainda não haviam chegado.
Se passou alguns minutos e eles chegaram numa carruagem muito bonita e grande, parecia que tinha os reis e os primeiros ministros dentro.
E quem saiu de lá de dentro foram só 2 homens, um deles era loiro de olhos verdes e o outro com cabelos negros e olhos azuis, cruz credo que pedaço de mal caminho, mas não quero me apaixonar desnecessariamente por alguém que eu nem conheço.
Fiz uma reverência seguida de Bill, parecia que o loirinho era o maioral.
- Então senhores...- Bill pisou no meu pé antes de eu terminar a frase.
- Fale com mais respeito!- Disse sussurrando.
- Por que ?- perguntei confusa.
- O loiro é o príncipe e o do lado dele e o seu braço direto.- disse ainda sussurrando.Abri a boca e uma mosca passou por ela e depois saiu, fiquei INCRÉDULA !! Eles são os visitantes?!?!
*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•
Espero que estejam gostando !! 🌸🌸😆 bjjunda !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava da realeza (Concluída)
RomanceSinopse: Conta a vida de Beatriz, uma menina que foi trocada por uma dívida que sua mãe tinha que pagar para a nobreza,sua mãe fugiu e agora Beatriz irá passar por altos e baixos pontos em sua vida, ter que servir o príncipe e a família real a parti...