Capítulo 22- Alguém ?

109 9 0
                                    

   Que nem o Flash ele fez uma manobra que me fez cair no chão, e ele ficou em cima de mim.
   - Estamos quites- disse o Kaito. Ata me lembrei eu fiquei ao contrario que eu tô.... entendo...
   - Kkk ok ok agora sai.- disse tentando empurrar ele, mas já que a inteligência mundial tocou em mim, eu sai por cima.
   - Prooonntoo!- disse levantando.-fale platinado.
- Eu é que deveria perguntar,fale.- disse ele se levantando também.

   Eu e os meninos ficamos quietos, não tínhamos nada a falar.

   - Ah deixa, tem alguém querendo te ver, Bia.- disse o platinado quebrando o silêncio.

   - Ah? Quem ?- disse inclinando a cabeça.
   - Sur-pre-sa ! Só venha. - ele diz esticando o braço.
   - Ei Bia ! Você vai confiar nele ?!- disse Edward se aproximando.
   - Eu não sei... a curiosidade fala mais alto.- disse pegando na mão dele.
   - Ah ? BIA!- disse Miguel tentando me pegar/puxar só que eu já estava nos braços do Kaito e estava indo para não sei onde.

           ~ Um tempo depois...~

   Cheguei num início de uma floresta, e, quando eu fui perguntar o que eu estava fazendo ali, o Kaito sumiu, então eu entrei sozinha lá.

   Comecei a andar e tropeçar um monte de vezes, nas depois sempre seguia em frente, me lembrando da minha memória traumatizante...

   Depois de um tempo eu cheguei em uma área sem árvores, plantas, nada.

   Até que ouvi passos vindo em minha direção.

   - Tem alguém aí ? - gritei olhando para aonde o som está vindo.- se tiver responde !

   Até que os passos param.

   - Eii ! Eu sei quem tem aí ! Saia de onde estiver !!

 








 

   - Você se lembra de mim... Bia ?

   Essa voz.... será que..?

 


   - Malu....?



-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"

   É isto! Espero que gostem pessoas de minha mente !
   Bjs, bye bye little butterfly!

Escrava da realeza (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora