Capítulo 17- Fotos

146 10 0
                                    

   Olá pessoal !! Eu vou recomendar músicas( maioria de anime) porque eu gosto de divulgar !😅
-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-

Belos sonhos... uma coisa que nunca vai acontecer...
O ser saiu de cima de mim e pulou que nem gato para fora, mas antes de sair falou:
- Eu voltarei, tchau florzinha!- disse sumindo no horizonte.
- Aii minha cabeça...- disse colocando a mão na mesma.
Olhei o estrago que fiz, me empolguei um pouco, parece que teve uma guerra aqui...
- O-i que aconteceu enquanto a gente não estava, hein ?- disse Gabriel olhando os corpos do soldados.
Miguel explicou a situação e os negócios dos soldados, e eles fizeram um O com a boca.
- A coisa só tá ficando pior...- disse Edward colocando a mão na testa.
- Oque o que o que o que o que o que !!!!!??- disse fazendo cara de cachorro bidão.
- Como disse no dia do baile, muitas pessoas querem matar o príncipe, tem muitas facções e países que não gostam da gente.... essa deve ser a facção principal...
- Ataaa... ah ! Então por que roubaram minhas fotos !!? Eram importantes!! Reviraram meu quarto...
- O que ?!- disse Gabriel e Edward juntos.
- Que fotos exatamente...?- perguntou Miguel.
   - Umas fotos antigas com minha mãe e eu, e a foto queimada do meu pai, e.... várias outras... como por exemplo essas, olhe.- mostrei 2 fotos.

- mostrei 2 fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - Agora só tenho essas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - Agora só tenho essas...- disse com uma expressão triste.
   É impressão minha ou eles estão admirando as fotos, esqueceram que estamos numa situação complicada, só pode....
   Guardei as fotos de novo.
   - Então, o que eles queriam ? E o mais importante... POR QUE DEIXAMOS ELES ESCAPAREM ?!?!- disse com raiva deles e de mim mesma.- E o que foi aquilo?!? Eles fizeram ritual para desaparecer do nada, só pode !!- disse relembrando quando eles sumiram feito pó.
   - ..........temos que contar uma coisa...........- disse Miguel constrangido.
   ÓTIMO!! Esconderam coisas importantíssimas, olha o perigo....mas...
























   O que será ?

*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*••*•*•*
Olá amores !! Esse capítulo foi curto, pois eu quero dar suspense( não sou boa nisso...) e a música que recomendo é...

Shatter me de Lindsey !!( esqueci o sobrenome...)
Foi isso e...
Bye bye little butterfly 🦋🦋

Escrava da realeza (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora