Capítulo 19-Menininha

142 9 0
                                    

- Nós somos aberrações...- disse Gabriel virando o rosto.
- Opa !! Não é não !! Tá maluco? Eles que são as aberrações!!- disse com uma cara de indignação.
TÁ DOIDO BICHO !! Eles se achando aberrações.... putz...
- Então, o que são para se chamarem de aberração ?- disse com um sorrisinho mini.
- Sou um demônio. - Disse Edward, OPA !! Agora entendi a mente deles... não é tão rui-
- Sou um ceifeiro.- disse Gabriel, tá é ruim, mas eles são legais, espertos quando querem, são do bem... deve ter alguém de luz.
- Sou o filho da noite.- disse Miguel, olha eu não entendi, mas vamos fazer o que né ?
- Vocês não são ruins, isso é o que define vocês, a personalidade( autora: Bia dando um moral show de bola)
- Queeee fofis !!!- disse Edward me abraçando.
Ai eu sei que sou fofa, linda, marav-, ok, temos assuntos mais importantes agora.
- Ok, e o castelo? Todo mundo sumiu!! Levaram um tiro na cabeça e colocaram na fornalha ?- disse ironicamente.
- Vai saber...- legal hein Gabriel, dando moral, dando incentivo para o grupinhos dos quatro.
- Ok... mas o importante é achar pessoinhas vivas, ok ?- disse levantando e me espreguiçando.
- Sim chefe...- falaram em coro numa má vontade...

Decidimos nos separar para ir mais rápido e na minha opinião foi muito bosta se separar, vai que somos atacados de novo e...

*Snif* *snif*

Meu pai do céu !! É assombração só pode ser !! Mas já que sou corajosa fiu até ao som da assombr-, quer dizer, do choro.
Abri uma porta e achei uma menina num canto da parede, encolhida.

   Abri uma porta e achei uma menina num canto da parede, encolhida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela era assim 👆👆👆

- Oi !! - disse com a voz mais doce e um sorriso.
-...
- O que esta fazendo aqui sozinha ?
-... M-m- mamãe. - Ok ela quer a sua mãe, não vi ninguém sobrevivente... será que...
- Linda, ela está aqui ?- perguntei olhando para os lados.
- Ali...- disse apontando para uma das empresas que parecia ter uns 34 anos.
Me aproximei da moça e ela ainda estava com pulso.
- Linda, poderia por favor tampar os ouvidos ?- disse sorrindo. Ela colocou a mão no ouvido na hora.
- MISERÁVEIS !!!!!! GRUPO DOS TROUXAS!!!! HELP!!!!! SIRVAM OARA ALGUMA COISA !!!! ( autora: Bipolaridade alta)
Os meninos chegaram que nem um furacão junto com um tsunami.
- Achei duas sobreviventes, a mãe dela ainda está com pulso, qual é o médico mais próximo ?- perguntei pegando a moça no colo.- ah e levem essa criança fofinha para outro lugar.
- Vamos?- disse Edward esticando a mão para a menininha. E ela segurou.
Gabriel e Miguel iam na frente e no meio ia a menininha e o Edward e a trouxa ia atras.










Vai ser uma longa noite...

*•*•*•*•**•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*
Olá amores !! Trago um capítulo novinho em folha 🍃!!!

Zero- Varsity Fanclub !!! Amo essa música !!! 😆😆😆
Bye bye little butterfly 🦋🦋🦋

Escrava da realeza (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora