Que situação... é tudo homem em minha vida...
Pude sentir a respiração do "ser", em um passe rápido de pernas, chutei seu saco e o mesmo caiu de joelhos, ótima chance para.... gritar, tentar correr e coisas inteligentes, mas não, a tonta não continua a andar mais rápido, num corredor gigante e a pessoa atingida rindo e fazendo barulho no carpete.
O "ser" me pegou pelo pulso, ainda no chão.
- Aonde vai florzinha?
- ... por que quer saber ? E além do mais QUEM É você ?!- disse acelerando o passo.
- A flecha atingiu aonde ? Você acordou a 1 dia, certo ou hoje ? - perguntou dado uma leve risada.
Aí meu Deus é um psicopata que quer fazer coisas comigo !! Foge !!
Eu achei que demorou uma eternidade até chegar em um local amplo, e vi as escadas.
- Não me siga !!! Quem é você em ?!?- disse o ameaçando com uma adaga.
- Hahaha que ridículo! Só está com isso?
- Não estava preparada !! Seu..... ser.
Disse correndo na escada mas logo parando na divisa das escadas.
Meu pai do céu !! Vou falar de novo !! Sou um LIXO!!!
Corri mas um pouco e logo cheguei perto da porta do meu quarto. O "ser" estava parado aonde ameacei ele com minha inútil adaga, braços cruzados olhando para mim com um leve sorriso, ele tá aprontando....Haaaaaaa!!!!!!!
Ouvi um grito vindo do quarto 5 lado esquerdo é isto significa: bem perto do meu, já que ele é 3.
Ouvi passos indo para a porta e entrei imediatamente no meu quarto sem fazer barulho, tranquei a porta e comecei a procurar as minhas armas.
Peguei minhas espadas e uma arma Blood Rose ( otaku entende ) e troquei minha roupa para uma flexível, e tomei os remédios para dor.Cheguei perto da porta e tentei ouvir alguma voz desconhecida ou familiar.
- Achou o que queria Kaito ?- Pergunta voz desconhecida .
- Sim...- disse uma voz que já ouvi recentemente.
Ok, conversas desnecessárias para perder o meu tempo, não !! Vou ver se da para pular pela janela...
*vai na janela e olha para baixo*
Não não da...
Avisto uma árvore, hahaha.... vou virar macaco, mas antes....
Volto para a escrivaninha e pego todos os meus remédios e coloco eles em minha bolsa.
Passos, pareciam........2 pessoas andando, na direção do meu quarto, me descobriram !!!
Corri para a janela e nem pensei duas vezes, pulei e me agarrei ao galho grosso da árvore e desço da árvore, corto minhas mãos, mas é melhor que perder minha vida.
Ouço a porta do meu quarto sendo arrombada e corro para o jardim do castelo. Quando chego lá eu encontro...........................................
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
......Olá amores !! O capítulo foi curto para tentar dar suspense, mas tudo bem !!
Bye bye little butterfly 🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava da realeza (Concluída)
RomanceSinopse: Conta a vida de Beatriz, uma menina que foi trocada por uma dívida que sua mãe tinha que pagar para a nobreza,sua mãe fugiu e agora Beatriz irá passar por altos e baixos pontos em sua vida, ter que servir o príncipe e a família real a parti...