Ouvi uma outra explosão do lado oposto da outra, minha vida é uma bosta!!! Levei uma flechada, tô batendo em paredes e agora estou numa guerra de bombas dinamites !!!!
Vi criadas correndo e uns 2 mordomos tentando acalmar umas 10.... não deu em nada até que....
-CALEM A BOCA !!!! Se acalme ou vocês vão morrer !!! Idiotas....- disse perdendo o fôlego.- Lysandre aonde é que é o salão principal ?
- É por ali senhorita.- disse apontando para o norte.
Obrigada, e me chame de Bia !! B I A !!- disse terminando de falar e andando devagar dando um aceno, sim eu não estou prestando para nada, só dormir, comer ( sendo o Kiko- minha calopsita ).
Vi uma porta gigante e deduzi ser a sala principal.
Adentrei nela e vi as empregadas abaixadas e os meninos olhando para todos os lados, quando ouviram a porta abrir o Edward mirou uma arma para mim, no mesmo instante eu levantei os braços, assustada.
- Bia desculpe mirar uma arma para você !!!!- disse Edward correndo até mim e me abraçando e os outros lançando raios pelos olhos.
- Tudo bem! Eu entendo! Mas o que está acontecendo aqui ? Ouvi duas explosões!!
- Você sabe de que lado foram?!? As inúteis ali gritaram quando encontraram uma barata e ao mesmo tempo ouve a explosão e gritaram mais ainda!!!! E uma desmaiou e caiu sobre a barata.....- Miguel disse gritando e relaxando no final.
- Ok, desnecessário.... a primeira veio da ala leste e outra veio do sul ! Parecia que a primeira foi perto do meu quarto .....? - disse com a mão no queixo.
- Vamos !!!- ia correr mas veio uma dor e eu cai de joelhos ..... droga !!!!! Não posso correr !!!
- Bia !!!!!!- disseram em coro e correndo até mim.
- Podemos ir andando ?- disse com um sorriso nervoso.- ou vocês correm e eu vou atras ?
- Você vai atras.- disse quase que imediatamente. Po legal ninguém se importa comigo..... sei me defender mas, gosto de ser protegida..... magoou.
Eles correram para ala leste e eu andando TENTANDO correr, passos rápidos, só que resultou em eu segurando na parece , praticamente rolando na mesma.
- O que temos aqui....- disse uma voz masculina alfa ( não sei aonde tirei alfa mais vamos nessa mesmo)
* viu o que deu meninos!!! Tem provavelmente um cara com uma voz sedutora atras de mim !!! Estou sem arma só com uma adaga de emergências e com um ferimento grave !!! Que homens lindos são vocês !! - depois conversamos caros possíveis homens mortos- kkkk -cada k é uma lágrima - não tô nem com coragem de virar, só continue andando, ignore...."
Continuei andando, ignorando.
- Vai me ignorar, florzinha?- disse o homem.
Continuei ignorando e comecei a me distanciar da parede, já conseguindo andar um pouco normalmente. Que vontade de virar....não ignore, vá pela personalidade!! Ele pode ser mau !!!
- Isso deixa você mais sedutora e séria....- pulga que partiu !!! Corre Beatriz !! Desmaia !! Grita!! Esperneia !!! Não eu fico quieta andando que nem uma trouxa, me sinto mais trouxa que a Yui(diabolik lovers)....
Senti uma mão em minha cintura e uma cabeça em minha nuca. Corei instantaneamente!! Abusado !!Que situação.... é tudo homem em minha vida....
-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"
Olá amores!! Ficou curto porque eu quero suspense !!! Quem será o cara gostoso, quer dizer misterioso?!? Coloquem nos comentários como vocês imaginam como ele é!! Querem fazer perguntas ?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava da realeza (Concluída)
RomanceSinopse: Conta a vida de Beatriz, uma menina que foi trocada por uma dívida que sua mãe tinha que pagar para a nobreza,sua mãe fugiu e agora Beatriz irá passar por altos e baixos pontos em sua vida, ter que servir o príncipe e a família real a parti...