Capitulo 4-Quem é a indefesa ?

434 21 2
                                    

Só sei de uma coisa... ferrou... o que o senhor Wolf vai dizer ?
- Claro ! Só se a Bia estiver de acordo...-*lança um olhar de : por favor diz que sim!*
- Ok... só o que for necessário...- Bia você é muito trouxa...
-Que bom... então... Wolf...prossiga.- disse virando para ele.
Então... resumindo tudo.
Wolf falou sobre eu ser uma escrava que ele comprou e que no seu primeiro dia lutou com o Bill porque ele mesmo falou que eu era só uma fraca que não sabe manusear armas junto com sua amiga, e falou a parte de eu ter vencido ele em poucos minutos, mas aí o fajuto interrompeu o Wolf.
   - Quem é essa amiga ?- disse me olhando. NÃO, não não não não.... você não vai fazer nada com ela...
   - Quero que tragam ela até aqui.- disse com um sorriso.
   Serrei os punhos.
   - Wolf... por favor.... não faça isso...- disse olhando para ele.- ela é minha única família...
   - Desculpe...- disse virando para um dos guardas.- tragam a empregada amiga de Bia.
   Depois de poucos minutos Malu chegou.
   - Bia !! Me chamou?! Vou ser útil ?- disse feliz pensando que ela poderia me ajudar( porque sou eu que defendo ela toda hora )
   - Olá... Malu, certo?-disse o psicopata assediador.
   - S-sim...- disse fazendo uma reverência.
   - Malu... vá embora... não é nada.- disse olhando sério para ela e virando para o fajuto com um olhar sem vida ( eu é que tava ficando psicopata)
   - Que tal uma brincadeira...- disse sorrindo de lado.- se você vencer de Gabriel você fica com a Malu... mas se você perder... ela vai fazer o que eu quiser, literalmente o- q-u-e-e-u-q-u-i-s-e-r... e vou levá-la junto comigo.
   Isso eu não vou deixar NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER SEU MISERÁVEL !!!!
   Malu estava com o medo estampado em sua fase, se você quer isso Miguel ( ixiiii chamou pelo nome...) é o que você vai ter!!
   - EU ACEITO !!! E NÃO VOU PERDER DE JEITO NENHUM!! NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER NADA COM ELA! N-A-D-A.- disse levantando e batendo meu pé no chão, e a raiva era o que mais sentia.
   - Então vamos para fora... na arena.- disse se levantando saindo de lá.
   Wolf e Bill estavam incrédulos, sem o que falar, até que Bill sai de seu transe.
   - O Gabriel é o mais forte de todos, literalmente, você não tem chance.
   - Com minha força de vontade eu consigo tudo!!
   - Vai lá e mostra que você tem poder menina- disse Wolf com um sorriso divertido.
   Quando me virei para o lado e dar um voto de confiança e que vai ficar tudo bem para Malu ela na estava mas lá. AÍ MEU DEUS!!!
   Olhei para a janela e ela estava sendo presa pelo pescoço e o Gabriel se posicionando.
   - Que m***a !!!! Vamos logo!!- disse saindo em disparada.
   Quando desci fui direto a arena, e me posicionei, minha melhor espada favorita estava em minhas mãos e outra em caso de emergência. ( foto da capa)

   - 1,2,3 e que a luta comece.

   Gabriel já foi para cima de mim, mas eu desviei, ataquei e por pouco não atingiu ele. Quando nossas espadas estavam colidindo fazia um barulho enorme que chamava a atenção de quem estava perto. Devo admitir, mas o Gabriel é forte. Consegui cortar um pouco o braço dele. Bill ficava torcendo por mim junto com o Wolf e enquanto o fajuto ficava de boca aberta e nem se importava se entrava bicho por ela e Malu.... ainda presa por esses braços do príncipe.
   Por mim demorou meia hora, para eu começar a me esgotar, mas não desisti !!! Ataquei com mais força, fazendo ele ir um pouco para trás.
   - Eu .... eu me rendo.- disse largando a espada.- você é boa para uma menina, é mais que um homem.
   - Vou levar isso como um elogio... ou não - disse dando um sorriso divertido.
   Me virei para o príncipe que ainda não estava acreditando.
   - Vai largar a Malu agora ?- disse com os olhos semiretos.
   O príncipe olhou para mim e largou a Malu que veio correndo até mim.
   - Bia.... - disse com os olhos molhados.
   - Hai ?( sim ?)- disse sorrindo.
   - Desculpe! Sou uma indefesa! - disse chorando.
   - Malu... o que importa é que você esteja bem !!
   Malu correu para a floresta.
   - MALU!!!- quando ia atras dela Bill me impede.
   - Deixe ela sozinha...
   - Você não entende... eu estou sentido que se eu não ir atras dela, eu nunca mais vou vê-la!- disse colocando a mão no coração.

   - Ok...  vou deixar ela ir. Mas se ela demorar vou atras dela !!!- disse dando  bico.
Gronnyyyy( barulho de estômago)

   - Eu acho que eu estou com fome...- disse com um sorriso bobo.
   - Você sempre está.- Bill disse se virando indo para dentro da casa.

   Malu..... eu......











Confio em você! Não suma!

*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•

*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Imagem do senhor (Gabriel)

   Eu vendo essa imagem:
   Que fofa vou salvar ( e depois salvei mais 12...

Coloquem se estão gostando !!
Bjjunda😍😘❤️💕🌸

Escrava da realeza (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora