Capítulo 9- Edward

243 14 0
                                    

   Ele me conhece... mas, de onde ?
Eu o olhei surpresa, da onde ele me conhecia ? Mas eu sinto que o conheço.
- Bia, esse é o Lorde Edward, Edward essa é Beatriz.- disse Miguel.
Eu estava tão surpresa que não disse um palavra, e ele também.
- Ah, claro Bia, um prazer-
- Te rever de novo, não ?- interrompi ele.
- Você... você se lembra de mim....?- disse ele com uma cara de emocionado.
Confirmei, eu conheço ele, mas DE ONDE?!? Que diabos está acontecendo comigo ?
- Mais ou menos...- disse meio sem graça.- bom pelo jeito estou interrompendo, ent- - Miguel me interrompeu.
- Não, chamamos você para organizar o baile, se lembra?
- Ahhh! Sim sim !! Adoro eventos assim !! ^0^
Nos organizamos tudo da administração do baile, os convidados e ouvi mencionarem a família Creftell, que foi a última.
- Que cara é essa Bia ? Parece que viu um ser grotesco.- disse Gabriel.
Pior que eu vi mesmo, não só um ser mais vários !!
- Meu rosto revela tanto assim ?- disse já sem animo nenhum.
Edward olhou para mim como se estivesse dizendo com os olhos: "eu sei, entendo"
- Vamos mudar de assunto para... as posições e a entrada! Sim isso !- disse Edward aliviando minha situação.
Eu ficaria no início recebendo os convidados, ótimo !! Vou receber a bosta da família Creftell !! Não tem como piorar!!
- Ok... já acabamos eu quero comerrr!!- disse colocando a mão na barriga e fazendo biquinho.
- ...
- ...
- Ok...
- Ebaaaaaa!!- ixii me empolguei... que vergonha, parece que eu não como há dias...

~Quebra de tempo~

Estávamos 1 dia antes do baile e todo mundo estava agitado com isso, positivamente ou negativamente.
O pior é que estão me obrigando a escolher vestidos, eu gosto, mas só quando quero vestir. Com muito sacrifício, não muito porque eles são divinos, escolhi 2 !! Um curto e outro longo.

 Com muito sacrifício, não muito porque eles são divinos, escolhi 2 !! Um curto e outro longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eles não são iguais mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles não são iguais mas... eles são LINDOS!! Mas não estou assim tãooo empolgada, vamos ver...

Dia seguinte...

É hoje !! Estou curiosa para ver no que vai dar...

Edward ON

Eu finalmente encontrei ela, a menina destinada para mim, eu tinha um acordo com a família dela de se casar comigo, mas ela não sabia, por isso deixamos quieto e aproveitar para nos aproximarmos, mas a família dela ficou instável e dai para frente não sei de mais nada.
Decidi que eu vou colocar minha roupa a noite de preto, com detalhes dourados.

Gabriel ON

Ontem não foi um dia normal, nada tá sendo normal desde que a Bia chegou. O que será que o Lorde tem com a Bia... sou muito curioso... e a cara que ele e ela fizeram quando se olharam ? A pior cara que Bia fez foi ouvir o nome de uma família... era a Creftell certo ? Parecia uma morta....
Eu vou usar um termo azul, prata e com outros tons. Espero que essa noite seja boa, e o plano também.

Miguel ON

Chegou o dia do baile e admito que estou ansioso !! Espero que tudo ocorra bem, temos que respeitar os acordos que fizemos com as famílias nobres e as de outros países.
Vou usar uma roupa branca com detalhes prata e dourado. Essa noite vai ser decisiva.

Bia ON

Que agonia !! Me disseram para não sair do quarto! Não quero ser mantida em cativeiro ! Será que é para ser uma surpresa !? Espero ! Ficaria muito feliz.

A noite caiu e é agora que os filhos da noite saem de suas casas para festejar...
( não pensem em vampiros!!)





O que essa noite reserva ?

_•_•\•\•\•\•\•\•\•\\•\•_•_•_•__•_•_•

Olá amores !! Não postei 22:00 ou 23:00 horas !! 🤗 espero que vcs gostem !! O próximo cap vai ser a do baile !! Bjs e 😘😍
Bye bye little butterfly 🦋🌈

   Olá amores !! Não postei 22:00 ou 23:00 horas !! 🤗 espero que vcs gostem !! O próximo cap vai ser a do baile !! Bjs e 😘😍      Bye bye little butterfly 🦋🌈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagem de Edward !!😆

Escrava da realeza (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora