Ela morreu ?
- FAÇA ALGUMA COISA !! Agora!!!- disse Edward.
- Sim!! -disse Miguel
- Não queremos que ela morra...- disse.
Várias empregadas que estavam por perto e ouviram a conversa, nos incentivaram a não desistir de descobrir uma solução para salvá-la.
O médico disse que foi um milagre ela sobreviver, ela deveria ter morrido com a flecha, pode demorar um pouco, mas vamos fazer o possível para ela acordar o mais rápido.Edward ON
Vamos ter que fazer alguma coisa para salvar ela... mas o que ?!? Minha família não tem ninguém com a área da medicina... o jeito vai ser a força de vontade dela de acordar....~<Quebra de tempo>~
Já se passaram uns 3 dias e Bia ainda não acordou, os médicos ainda buscam uma solução mais eficaz de acordar ela.
Bia ON
Quantos dias se passaram ? A quanto tempo estou aqui?........ que ridículo fazer essas perguntas se elas não podem ser ouvidas e nem respondidas... mas, não desistam de mim... por favor... eu já estou chegando, eu prometo, vai ser a nossa promessa...
Ouço um barulho vindo de longe e um buraco branco se abre lá no fundo, estico os braços e tento alcançar aquela luz cativante e cheia de energia que me traz... até que... MORRO.
Brinks brinks !! Se acalmem!!Acordo no meu quarto e vejo borrões e seres que ainda, AINDA não reconheço........ hum..... ah !! Pessoal ! Eles estão... todos... aqui ? Dormindo obviamente, pois eu olhei o relógio e eram 3:00 da manhã !! Não me pegue pelo pé !!
Vi o Miguel abrir um pouco os olhos e começar a levantar e por instinto eu fingi que ainda não tinha acordado...
- Hum? Pensei ter sentido a cama afundar... estranho...*olha fixamente para mim*
-Ela é tão fofa... parece até um anjinho...- disse acariciando minha bochecha com a polegar.
Estou vermelha igual ao pimentão ao até mais!!!!! Aaaaahhhh.... ele é tão quente.... ooouu ele tá pelando !! A mão dele tá pelando ! Imagina a cabeça, ele tá com febre !! Tenho C E R T E Z A .!.
- Vo-vo..c-cê ...- gente tá difícil falar!! Parece que eu fiquei sem falar por muito tempo.
- Tá com fharej.- porcaria é FEBRE !! Fala direito!!
- BIA !! ACORDOU!!!- disse empolgado e emocionado e tudo !!
Os meninos caíram no chão e levantaram arregalando os olhos. Edward começou a chorar enquanto o outro sorria e Miguel abraça.
- V-você está com...... f-e f e b r e ...- disse fazendo muita força para mim voz sair .
- Se trate.....e.........- disse pegando ar e vou tentar...- SE CUIDE DISGRAMA DE PESSOA !!! VOCÊS TAMBÉM !! Vamos vamos e vamos não quero ver ninguém doente !!! - disse caindo na cama de tanto gritar .
- Bia !!- fizeram em coro os meninos.
Os médicos chegaram e eu desmaiei.Foi por uma bela causa, eles vão se cuidar... não gastei minha voz a toa.
.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'.'
Olá amores, mina !!
No próximo capítulo vou dar uma definição dos personagens !! 😆😆 desculpe não postar ontem !! Onegai me perdoem !!
Bjs 😘 e .....
Bye bye little butterfly 🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava da realeza (Concluída)
RomanceSinopse: Conta a vida de Beatriz, uma menina que foi trocada por uma dívida que sua mãe tinha que pagar para a nobreza,sua mãe fugiu e agora Beatriz irá passar por altos e baixos pontos em sua vida, ter que servir o príncipe e a família real a parti...