Malu ON
Estava correndo adentrando na floresta, não queria que Bia sentisse pena de mim, por que eu tenho que ser tão....ridícula....
Quando me cansei, me sentei em uma árvore próxima, até vir uns barulhos no meio da floresta, e quando eu percebi já estava perdida.... além de ser ridícula, sou burra....
Os barulhos estavam cada vez mais fortes, então comecei a correr, sem olhar para atras, quando senti meu corpo não se mexer mais eu percebi... quando eu estava correndo eu cai no penhasco..... desculpe Bia... por ser .... tão.... indefesa.Miguel ON
Quebra de tempo ( cena da chegada dele)
Não queria vir neste ambiente podre, mas por sorte Gabriel me acompanhou, desci da carruagem e logo fui recebido por 2 pessoas um menino e uma.... mulher ? Será que ela é uma daquela empregadas que vai me satisfazer?.... vai saber...
A moça fez uma reverência junto com o homem que reconheci.... era o Bill.... ele mudou.
- Então senhores...- disse a senhora. Oi ? Eu ouvi senhor se referir a mim ?
Bill pisou no pé dela e começaram a conversar por si, até que ela abriu a boca, dava vontade de rir mas tinha que me controlar.... não estou mais me entendendo....
Ela passou a olhar o além até que ela começou a falar.
- Então senhores, vocês querem ir direto a casa principal ou querem dar um passeio?
Ela não sabe quem eu sou ?! Só pode estar de brincadeira... Bill olhou ela em reprovação, que sensação é essa ?Quebra de tempo ( querendo detalhes )
Wolf começou a falar.... hum bom pelo que entendi.... ela é uma escrava que arranjou briga com o Bill um dos melhores aqui e venceu em menos de poucos minutos, e que ela e sua amiga começaram a se ajustar aqui. Amiga... e sua família? Interessante... quero brincar...
- Tragam essa amiga dela.- disse sorrindo.
Hmmm vejo que ela não gosta de que fale dela, ela serrou os punhos e sua cara está.... vazia que nem o dinheiro de pobre.
Ela se virou para o Wolf.
- Wolf... por favor ela é minha.... minha única família...
Senti um peso no coração.... QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO COMIGO ?!?!
Quebra de tempo (luta )Gabriel atacou ela sem nenhum intervalo que se desviou facilmente e deu um golpe que quase arrancava seu p-, quer dizer, seu quadril fora, ela não tirava sua graciosidade e elegância, no final ela ganhou.... pulya que partiu ... ela ....* sem palavras*
Quebra de tempo para atual
Bia ON
Meu horário divino.... comer !! Mas não estou com apetite para comer, estou preocupada com a Malu, não quero perder mais ninguém, até que uma hora me deu uma dor no coração que tive que respirar fundo e colocar a mão no local, não era fisicamente mais sim espiritualmente .- MALU !- disse num tom alto e corri até a floresta, sentia ser seguida por aqueles que eu estava sendo acompanhada agora a pouco e um outro ser... vindo de algum lugar....
Vi o cordão de Malu no chão da floresta, me aproximei e peguei, até que de longe pude ver algo vermelho com algum objeto, corri até ele e....
-MALUUUU SUA IDIOTAAAAA!!!!!
Comecei a chorar
¥*¥*¥*¥*¥*¥*¥*¥*¥*¥*¥*¥*¥*¥*¥*¥*Bjs amores e até o próximo cap !! Vou tentar postar mais cedo!!
Príncipe Miguel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava da realeza (Concluída)
RomanceSinopse: Conta a vida de Beatriz, uma menina que foi trocada por uma dívida que sua mãe tinha que pagar para a nobreza,sua mãe fugiu e agora Beatriz irá passar por altos e baixos pontos em sua vida, ter que servir o príncipe e a família real a parti...