Capítulo 18- Descobertas

152 10 0
                                    

   A capa não tem nada a ver com o capítulo 😋

O que será ?

   - Eles não fizeram um ritual.... eles....- disse Miguel virando o rosto.
   MEU BTS DO CÉU !!! Fala logo !!
   - Eles, eles usaram magia.- disse Edward terminando de falar por ele.
   WHAT?!? M-m mas magia não existe, que mundo difícil ....preferia ritual...😒
   - Tchau.- disse indo subir as escadas, mas alguém agarra meu braço.
   - Ainda não terminamos.- disse Gabriel. ÓTIMO !! Tem mais coisa!! Só falta falar que mitos, dragões, vampiros e etc existem, ou até melhor, eles têm poderes !! Sim....
   - Nós....
   - Vocês...
   - temos...
   - tem...
   -Poderes....
   - O QUEEEEE!!!!!- gritei e todos me olharam assustados, ELES QUE DEVERIAM FAZER ESSAS CARAS!!! Eu só tô sonhando, sim... vou acordar a qualquer momento, eu tô em uma( fanfic ) história ou um mito não é possível...
   - Então o que são exatamente vocês, então...
   -Sou um demônio que come criancinhas perdidas!- EU ESCOLHO DEUS !!! Eu escolho ser amigo de Deus !!
   - Brincadeirinha !!- disse Edward fazendo uma careta.
   - Espere, vamos falar a história primeiro.- disse Gabriel, o t i m o !! Vai ter historinha.
   Olhei em volta e me sentei em uma poltrona limpa.
   - Prossigam.- disse me ajeitando na poltrona.
   - Ok.- disse-nos meninos se sentando também.
   - Vou começar...
   A muitos anos, vamos dizer séculos, as famílias reais descobriram um segredo, de linhagens e essas coisas, e alguns que descobriram isso usaram para o mal, a família real e a nobreza, só elas sabiam esse segredo, alguns tinham esse poder e alguns não.
   A facção principal, chamada como lua negra, eles querem ter todo o poder em suas mãos.
   - Então resumindo esse resumo: tem algumas famílias que têm poderes e tem uma facção poderosa que se chama lua negra que quer governar o mundo.
   - Pode se falar assim.- disse Miguel.

     Meu pai do céu, aonde fui me meter...
   - Ok, o que vocês são... exatamente.








   Nós somos aberrações...

•^•^^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^
   Olá amores!! Eu queria saber se vocês gostariam de um pouco de magia .... coloquem nos comentários!!
  

DNA - Bts !!
   Bye bye little butterfly 🦋🦋

Escrava da realeza (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora