Edward se tacou no chão ao lado de Bia para ver se ela tava respirando e.... que reação foi essa ?!? Não me diga...
Olhei para aonde a Bia foi atingida e foi no... pulmão ?!? Ela.... ela... morreu ?!?
Olhei na direção que a flecha surgiu e vi uma sombra de uma pessoa ainda com um arque flecha em suas mãos.
- Gabriel !! Ali...- disse o mais baixo possível.
Ele olhou e fez um sinal com a cabeça positivamente.
A sombra sumiu... mas ela não vai escapar.
- Guardas!! Fechem todas as possíveis e impossíveis saídas e entradas de qualquer pessoa !!! QUALQUER!!! E peguem qualquer pessoa que tenha uma arma ou suspeita!!- os guardas foram imediatamente.
Bia... desculpe e obrigado...??? ON
Droga errei!! Que menina intrometida !! Mas gostei de sua audácia,agilidade e seus sentidos ao perigo...
Bia ON
Por que está tão escuro...? Por... que eu não estouescutando nada...? Ei ! Me diga... o...que...a c o n t e c e u . . . ? Dói, dói muito.... está ardendo.
Gabriel ON
Neste exato momento estou com uma espada na mão e com minha mente nas nuvens "O plano não deu certo...".Edward está com uma cara nada boa... espero que esteja tudo bem com ela...
Depois de alguns minutos médicos da realeza chegaram e levaram ela para o seu quarto.
" Eu adoro azul !!"
Parece que vai ser azul e vermelho, por causa da cama...
Os médicos nos expulsaram de dentro do quarto. Miguel foi chamado para ler as mensagens que seu pai mandou ( o rei está em outro país resolvendo coisas...)
Edward estava andando de um lado para o outro,só faltava ele quebra o chão, e eu estou sentado no chão pensando se está tudo bem...
Depois de umas 15 horas, todo mundo estava lá, o doutor saiu do quarto com uma cara de morto e falou:
- Ela...ela ...infelizmente... es-...está em coma...- disse com decepção.
Todos ficaram chocados, eu não estava acreditando... isso é considerado morte !! Ela está viva morta!
- Bia... - disse Miguel com uma cara abatida.
- ...
-...
Eu e Edward ficamos quietos com um olhar longe, sem vida, tentando processar tudo...
Ela morreu ?'!!')!&!$(:)!&($;:(;)7)&:2:::-,)$(&?@"
E... olá amores!! Desculpe mas eu quero a opinião de vocês... querem que ela fique assim em coma por alguns episódios ou acordar no próximo..?
🦋Bye bye little butterfly !!🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava da realeza (Concluída)
RomanceSinopse: Conta a vida de Beatriz, uma menina que foi trocada por uma dívida que sua mãe tinha que pagar para a nobreza,sua mãe fugiu e agora Beatriz irá passar por altos e baixos pontos em sua vida, ter que servir o príncipe e a família real a parti...