Quando fui para o jardim encontrei Miguel escondido muito mal em um arbusto, cheguei perto dele e ele me olhou assustado, logo depois se aliviou ao ver que era eu.
- O que você está fazendo aqui criatura ?!? E os outros?!- disse sentando ao lado de seu "grande" esconderijo.
- Me perdi deles, e ouvi um barulho vindo daqui então achei que eles estariam aqui.
- Meu pai do céu !! Vocês são.... urrg.- disse com irritação.
Pelo menos não fui a única a me separar, viu teus inúteis !!!
- Agora vamos procurar eles, ok ?- disse levantando e esticado minha mão para ele.
Ele pegou minha mão e se levantou, aconselhei olhar todo o lado de fora primeiro por possíveis pessoas suspeitas estarem lá dentro, contei tudo menos a do "ser", no final não achamos nada lá fora e entramos pela janela.
Estava tudo silencioso e ele aconselhou a gente olhar os quartos do lado esquerdo, concordei e fomos.
Primeiro quarto, nada, segundo quarto nada, terceiro quarto, meu que foi arrombado...
Entramos e vimos tudo revirado, tá maluco bicho !! Como ousam !! Sou pobre !! Pera... olhei cabeceira do quarto e vi que minhas fotos não estavam mas lá. Ladrões de fotos !!
- Ah !! Vamos olhar o quarto 5 !!
-....ok....- disse me seguindo para fora de lá.
Estava com medo de abrir a porta, mas mesmo assim abri.
- Aí....meu....... chocolate....- disse com os olhos arregalados.
- O-o que foi isso....?- disse Miguel olhando por cima de meus ombros.Blaw Blew
Ouvimos um barulho vindo andar de baixo lado oeste, nos entreolharmos e saímos do quarto discretamente e vimos o ser tarado e um casal de pessoas.
- Achou o que eu pedi ?- disse a mulher. Que linda !! A inveja ia bater mas eu desviei e continuei ouvindo atentamente, até que, Miguel tosse e os olhares foram para a gente.
- Olha o que tu fez!!- disse num tom normal. O Miguel me olhou com um sorriso meio bobo.
- O que temos aqui...- disse o moço.
Coloquei a mão na minha espada. Não dava para escapar pela janela, ainda estávamos no segundo andar, correr não vai adiantar, mas , lutar....
- Tá com sua arma...?- disse cochichando no ouvido dele.
- Mais ou menos...- disse me mostrando duas adagas.
Ótimo parece até eu... mas na mesma hora chegaram soldados do rei e fiquei mais tranquila.
- Ataquem !!- ordenou a mulher. What ?!? Mas... mas eles...
- Miguel eu posso atacar eles, nitidamente não estão do nosso lado.- disse me virando séria e Miguel ainda surpreso.
-Pode...- ele confirmou e peguei minha espada.
No total tinha uns 20 guardas e só eu, pois as adagas não servem para NADA!!
Não tive remorço, ataquei matando todos a minha frente, o remédio me fez melhorar, e minha velocidade melhorou, te adoro Tiago. Matei todos em menos de 8 minutos, Miguel me olhava ainda impressionado e os outros desconhecidos impressionados.
- Nem me dera que tenha derrotado Gabriel... pensei que tinha dado sorte.- disse batendo palmas lá de cima.
- Não tenho sorte nessa vida...- disse ajeitando meu cabelo.
O "ser" me atacou mas me defendi, ele tentou atacar por baixo, então deduzi que sua habilidade era atacar pessoas por baixo e velocidade e a sua dificuldade é acertar reto. Uma ideia surgiu.
Então eu decidi que quando a espada passar por baixo de mim eu pulo e piso na espada, provavelmente não ia funcionar mas.... coração e pulmão aguentem....
Ele passou a espada e pulei, cai sobre a mesma e dei um chute em sua mão, fazendo-o largar a espada,levantei ela com o pé e cruzei as espadas em seu pescoço e fiz ele cair no chão.
- .... então ?- disse com um sorriso.
- Chega.... - disse o homem,todo mundo olhou para ele.
Mas graças a isso o Ser inverteu as posições mas ainda continuei com as espadas em seu pescoço.
- O que querem aqui?!- disse Gabriel entrando também pela janela junto de Edward.
Que dor de cabeça, são que horas? Tenho que tomar meu.... remédio.
-Arrg...- disse ficando fraca.
- A florzinha tá machucada...?
Larguei a espada do ser para longe e fiquei segurando a minha.
Sentei no chão com um pouco de dificuldade e peguei a bolsa que estava comigo, tomei meu remédio a seco.
Levantei aos poucos e me virei para ficar de frente ao casal.
- Quem....são vocês...?- O inevitável está acontecendo....
Nós vamos dar belos sonhos a você Bia...- disseram em coro e depois sumindo, igual a nada, o ar.
- O-oque Foi isso?- disse surpresa.
-....
-...
-....
- Obrigado.- disse sarcasticamente.Belos sonhos, uma coisa que nunca... vai acontecer ...
-@-@-"-"-@-@-/"/@/:@;@:":!$/@/
Olá amores !! Espero que gostem. !! Bjs e...😻😘
Bye bye little butterfly 🦋🦋Imagem de Ser (Kaito) cabelos platinados meio lilás e olhos vermelhos lilás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava da realeza (Concluída)
RomanceSinopse: Conta a vida de Beatriz, uma menina que foi trocada por uma dívida que sua mãe tinha que pagar para a nobreza,sua mãe fugiu e agora Beatriz irá passar por altos e baixos pontos em sua vida, ter que servir o príncipe e a família real a parti...