~Quebra de tempo~
Depois de algumas horas, a moça que descobri que o nome dela era Lucy, e o rabugento chamado Peter, falaram que ela ficaria bem, se não tivéssemos achado ela a tempo ela morreria.
- Ok, viu flor ela vai ficar bem !- disse para a menina que estava em meus braços. Ela ficou feliz, e começou a falar e a sorrir, Kawaii!!
- Quem são vocês, hein ?- perguntou o rabugento, opa! Eles não se conheciam ?
- Err... eu sou Beatriz, Bia para ser mais precisa.- disse fazendo uma pequena reverência.
Depois de apresentações, mas óbvio que não iam contar: "ah! Eu sou o príncipe e esses são meus amigos!"
Só se forem estupidos, não tenho tanta certeza disso mas ok.Depois disso saímos para procurar algumas pistas e tals, de novo. Voltamos para o castelo e não tenho certeza de que vamos achar mais pista-
- Olha o que eu achei !- falou Edward olhando o ponto aonde o casal sumiu e o Miguel olhando também a janela da fuga do macaco(???)Achamos meio que um bilhete, quer dizer nos dois pontos tinha um papel rasgado ao meio que se completavam.
- Ok... vamos ler.- disse juntando as duas metades.Bilhete ON
Querida Bia, Miguel,Gabriel e Edward,
Queremos encontrar vocês em algum local, podem escolher é só chamar o Kaito que ele irá ao seu encontro.
Bilhete OFFÓtimo vamos gritar !!
- O que vamos grit--
- KAIIIIITTTTOOOOOO SEU BOSTAAA!!!!- griteiDesculpe mas meu instinto foi maior....
Ele apareceu que nem assombração.
- Que susto garoto !!! Cruzes.... eu recolhe a assombração por favor...- disse me afastando um pouco.
Ele ficou surdo mudo só pode!! Não responde !! Pegue um balde de água fria por favor!!- Oiiii tudo bom?!? Não tá falando.... - disse me aproximando dele.- poew- fiz um barulho que nem sei qual e toquei em sua bochecha.
Ele foi rápido que nem o flash e.....Surpresa!
-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-"-
Oiii mina !! Como estão !? Tô bem, obrigada.
O que será que vai acontecer ? Vejam no próximo capítulo!!!
Cliquem na estrelinha e comentem !!Bjs!! Bye bye little butterfly 🦋🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava da realeza (Concluída)
RomanceSinopse: Conta a vida de Beatriz, uma menina que foi trocada por uma dívida que sua mãe tinha que pagar para a nobreza,sua mãe fugiu e agora Beatriz irá passar por altos e baixos pontos em sua vida, ter que servir o príncipe e a família real a parti...