Comecei a correr para a entrada da floresta, sendo perseguida... pela minha melhor amiga...
Meus pés estavam cansados e machucados eu tinha despistado ela.... está floresta provavelmente é na floresta perto do castelo..... então..... se eu for para o norte....Cheguei no castelo soltando os bofes e abri a gigante porta para me deparar com Miguel, Edward e Gabriel lutando. Gabriel sozinho.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?!?! - gritei e todos os olhares se direcionaram para mim.
- Bia !!! Bia, ele está no grupo que tentou me atacar !!! - Miguel falou para mim. Que ? Então todo este tempo.... será que Malu está também nisto?
Antes de eu ou Miguel ter algum reflexo, Gabriel tenta apunhalar o Miguel no peito com a espada.
Mas Edward se colocou na frente, o mesmo aconteceu antes, mas pouco eu sabia.....
Que ele nunca irá sobreviver.
- EDWARD !!!!!!- comecei a chorar e me joguei no chão ao seu lado. Gabriel com seus olhos agora, sem vida. Miguel imóvel devido ou choque.
Vejo sua respiração e está bem fraca, ele ainda está consciente.
- B-bia.... e- eu quero te falar uma coisa.... duas....- ele disse olhando fracamente para mim, enquanto Miguel começava a lutar de novo com Gabriel.- eu sei que você está da nobreza, nossas famílias eram amigas, você nunca me viu.... m-mas eu sempre te olhava.... até que aconteceu de sua mãe falir..... e nunca mais nos vimos, mas agora- ele ri fraco- estamos aqui..... - comecei a chorar mais Ainda- e a segunda coisa antes de eu partir.... é dizer, e-eu t-te a-amo..... Bia. . . .
- Edward ? EDWARD!!!! Me responde !!!!! Não vá !!!! P-por f-favor....
Eu olhei para a luta entre Miguel e Gabriel. E depois para Edward. Eu o coloquei em um lugar afastado da briga e peguei uma toalha de mesa que estava jogada, e o cobri.... só quero que ele me perdoe por não responder...
Quando estava indo em direção ao dos garotos, a porta se abriu em um estouro, mostrando Malu com uma cara de raiva.
- VOCÊ VAI MORRER!!!!!
Miguel olhou por um segundo e depois ficou surpreso por vê-la viva e estar falando isto.
Não tenho escolha, vou ter que lutar com ela. E......... matar.... de novo....
Depois da luta entre Bia e Malu, com muito esforço e coragem, Bia matou Malu.... mas antes de sua morte... a última coisa que ela falou foi... " obrigado, por tudo"Kaito veio depois disto é Miguel estava imobilizando Gabriel.
E fiz o mesmo com o Kaito.
- QUE GRUPO VOCÊS ESTÃO PARTICIPANDO?!? Por que querem matar o Miguel tanto assim ?!
- São as ordens, nos obedecemos a Mama.- Kaito respondeu.
- QUEM É A MAMA SEUS BOSTAS??!?!?!!!
- Nossa líder.
- Aonde ela está ?
- ....- ninguém respondeu.
- Não vão responder ?
Olhei no casaco de Kaito e vi um tipo de.... comunicação. Ele começou a se mexer, e eu sabia que ele não queria que eu achasse isto.
- Miguel, achou alguma coisa útil escondido nas roupas dele?- perguntei para Miguel.
- Nada.
- Mas eu sim!!Corri para ele e liguei o comunicador, mas antes falei para tampar a boca dos traidores.
- Kaito? Já acabou de matar todos ? Volte logo pro penhasco !
Desliguei na cara da senhora.
- Vamos visitar Bill e o Sr. Wolf, AGORA!! - aí eu pensei.- a gente mata eles ?
Miguel até ficou chocado com meu palpite. Eu já estou tão cheia disto, quero que tudo acabe! É só se livrar dos obstáculos, que você seguirá em frente. (Aviso:
NÃO MATE PESSOAS PARA CONQUISTAR SEUS OBJETIVOS)Chegamos no penhasco na floresta, mas claro que antes explicamos a situação aos nossos amigos. Não queríamos que eles se envolvessem, então falei para eles não nos seguirem.
Nós achamos uma senhora com cabelo branco com alguns fios loiros, olhando além. Quando ela se virou, nós nos aproximamos, ela ficou surpresa, e deu um passo pequeno para trás, mas um e ela cai.
- Por que você fez isso? Por que quis matar o príncipe ?
- ....- ela não respondeu, mas depois ela suspirou e começou a falar, até que foi fácil.- não tem nada haver com ele, mas sim com seus pais, tenho uma enorme raiva deles. Teve uma coisa no meu passado, que tive o desejo de matá-los.
Ela se aproximou, mas eu e meu único companheiro não nos movemos.
Rapidamente ela tirou uma faca e ia atingir, DE NOVO, o príncipe, mas só que a empurrei antes dela o atacar.
E
Juntas
Nos
Caímos.Olhando
Nosso
Fim.Meu passado, quando eu era escrava da realeza e os odiava, se foi. Quando eu não tinha liberdade....
Mas agora.... eu conquistei a liberdade e lutei para achar um caminho bom.... não me arrependo do passado.
Depois de eu morrer junto com a senhora, Miguel trouxe a paz no reino e ficou muito depressivo, durante todo este tempo, eu lhe protejo e lhe mostrei o caminho bom, para um Reino de glória e felicidade.
A menina e a mãe ficaram bem, e agora estão vivendo felizes em sua casa aconchegante e pequena.
O grupo pequeno que tentou matar o príncipe se desconstruiu. E o Miguel finalmente foi nomeado o Rei.
Minha missão já está feita, o destino foi trasado, agora nos resta seguir e fazer as escolhas certas.
Quem não tinha liberdade hoje, amanhã pode ter a mesma e voar para seu mundo feliz começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava da realeza (Concluída)
RomanceSinopse: Conta a vida de Beatriz, uma menina que foi trocada por uma dívida que sua mãe tinha que pagar para a nobreza,sua mãe fugiu e agora Beatriz irá passar por altos e baixos pontos em sua vida, ter que servir o príncipe e a família real a parti...