- Tomamos uma decisão...- disse o Wolf.
Pessoas eu não estou entendendo absolutamente nada, minha esperteza já foi embora desde ontem.
- E qual seria essa...decisão?- disse colocando os cotovelos na mesa.
- Você vai embora.- disse Bill direto.
O QUE ? Eu ?! Para aonde? Como vou sobreviver? Por q-... oh...
- Para onde ? Por que ?...- disse sem a noção dentro de mim.
- Pelo seu próprio bem e não se preocupe, você vai para o reino junto de Gabriel e vossa majes-, quer dizer e Miguel.
Wolf tu chamaste o príncipe de Miguel ?!? O Mundo não é mais o mesmo Malu...
- Mas e quanto a vocês ?- disse confusa.
- Nos vamos ficar aqui e... leve isso com você.- Bill disse pegando as minhas espadas favoritas.
- Awwnnn, obrigada.- disse abraçando ele e em seguida o Wolf.
- Não se preocupem comigo vou me esforçar e espero o mesmo de vocês!- disse fazendo um gesto de força.
Me virei para o Mii e o Gab ( apelidos fofos que ela deu a eles).
- Espero contar com vocês de agora em diante ! - disse com um sorriso.
- Imagina... mas tem umas regras...- disse Miguel sorrindo sínico.
Aí olha o que tu fez Beatriz! Mexeu com o loirinho ! Nunca mexa com loirinhos eles são diabólicos !
- Não seja duro com ela Majestade.- disse Gab.- ela vai passar muito tempo com a gente, espero contar com você...
" passar muito tempo com vocês..." hum tá com um cheirinho esquisito, mas seja educada...
- C-claro... o mesmo para você...-disse normalmente.Quebra de tempo⏰
Nos ficamos por lá por uns 2 dias, avisei a minhas amigas que partiria. E é hoje que vou para aquele lugar... onde minha vida recomeçou, mais ou menos recomeçou não ?
- Wolf... Bill... sentirei falta de vocês !!- disse abraçando os dois.- e não se esqueça do que eu falei... se forem lá para baixo... e encontrarem... me avisem, por favor !
- Ok, ok agora vá !- disse Wolf me dando um tapa nas costas.
- Tchau Bia e venha nos visitar!- disse Bill.
- Claro!Mii e Gab já estavam me esperando para nós partimos, eu tô me sentido poderosa sentada aqui...
Quando chegamos eu fiquei chocada, a cidade mudou ou é só um delírio ?!
Ela tem BEM mais colorida....
- Nos fizemos umas mudanças...
Virei a cabeça com um olhar de uma criança quando ganha doce.
- Sério, sério mesmo !?- perguntei com brilho nos olhos.
- ha ha ha, sim.- disse Miguel rindo.
" ave maria cheia de graça o senhor é ... " gente ele riu, sorriu ele fez tudo ?!!
- E por isso vamos fazer um baile em comemoração.- disse Gab.
Baile ? Hum ... legal provavelmente....- E você vai...
\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•
Olá !! Tudo bom !!?? Mais um cap da nisso historinha alegre ( sacanagem não ?)!!
Imagem de Tiffany e Mary
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava da realeza (Concluída)
RomanceSinopse: Conta a vida de Beatriz, uma menina que foi trocada por uma dívida que sua mãe tinha que pagar para a nobreza,sua mãe fugiu e agora Beatriz irá passar por altos e baixos pontos em sua vida, ter que servir o príncipe e a família real a parti...