- E você vai...- disse sussurrando. Mas eu ouviiii, fale mais baixo se quer ser discreto.
Percorremos o caminho inteiro, até o coração de gelo ( Gabriel ) perguntar sobre...
- Por que você é uma escrava ...?- disse se virando para mim.
Você poderia perguntar taaanta coisa e justo o que não quero falar ELE PERGUNTA, odeio homens -3-
- Você pode perguntar outra coisa ?- disse com um sorriso pequeno.
- ...hum... cadê a sua família ?- perguntou.
Poxa... fiquei desanimada de repente.... ELE NÃO SABE FAZER UMA PERGUNTA !!! Ele não tem noção da vida, só pode...
- Pode ser ou- - alguém me interrompeu.
- Não pode ser, se não você não vai responder nenhuma pergunta.
- São vocês que não sabem fazer perguntas !! Mas se quiserem tanto eu respondo essa última...
- Minha família... vamos ver... meu pai é um mistério, ele sumiu de repente, morreu ? Não sei. Desapareceu ? Não sei... minha mãe ela .... ela ....- comecei s chorar.
A dor ainda quer ficar comigo, eu... por que ela fez isso? Eu pensei que ela me amava, mas isso não passou de um sonho, uma fantasia minha.
- Ei, desculpe... ela morreu também né ?- disse o Miguel me abraçando.
- Não... ela não morreu, ela deve estar aproveitando a vida livre, já que aquela disgrama de família deu um dinheiro a mais para ela....
- QUE ??!!- disse Gabriel e Miguel em um coro perfeito.
- Sim... ela estava com uma dívida com uma família da nobreza, uma grande quantia de ouro, e nós estávamos um pouco em crise, poucos centavos de pagar a dívida, mas aí ameaçaram minha mãe de ser uma escrava e ela.... me trocou por ela... eu ... nunca fui amada... que plasfênia .
Miguel e Gabriel ficaram intactos.
???: Milorde, vossa majestade e mulher qualquer... já estamos chegando a seu destino.
- MULHER QU- - Miguel me interrompe.
- Muito obrigado, Hayate.Fiz um bico e cruzei os braços com raiva.
Gabriel riu com minha atitude.
- Você parece uma criança...* ri* inacreditável * ri* e você é mais forte que eu ! * rindo*
- O QUE ?!- disse Hayate.
Foi impressão minha ou ele de repente entrou na conversa...?
- Sim, ela em meia hora me fez render, acredita ?
- Se tu não falastes com tuas próprias palavras, não, não acreditarias.- disse com uma cara surpresa e séria para prestar atenção no que estava fazendo.Chegamos no "castelo " em menos de uma hora, nesse tempo ficamos jogando papo fora.
Quando estávamos esperando o portão de entrada se abrir, pessoas do lado de fora ficaram admirando e saudando o príncipe.
O portão se abriu e entramos, descemos e nos dirigimos de novo para a porta principal, empregadas se curvavam, guardas, conselheiros, entre outros. Todos tinham respeito, e isso eu admirava.
Chegamos com uma apresentação, um pouco.... "Ahhh príncipe !! Como és bonito !! " Ou... "nos encontramos de novo para fazer aquilo..."
Minha cara 🤦♀️ tu fica comendo ou fica fazendo o certo, hein ?!?! Eu pensando que tinha respeito aqui dentro.
As empregadas que me viam ou ficavam com a cara feia, outras cochichando, felizes, todas com expressões diferentes.
???: Senhor !! Quem é esta moça bonita ?!
Um homem que parecia ter uns 60 anos, por aí, se aproximou de nós três. Ele para mim tem cara de..... Sebastian ?
- Ah , Sebastian esta é a minha nova assistente, mão esquerda, Beatriz!- disse Miguel com um sorriso no rosto.
Todos que estavam presente se surpreenderam, não sei se é pelo fato de eu ser a mão esquerda dele ou por ele sorrir Pera.... eu O QUE ?!
Gabriel me puxou pelo antebraço para o segundo andar, que era aonde tinha vários quartos, da escada poderia ir à direita e à esquerda, que calculando daria no total naquele andar uns 100 quartos ou até mais !!!
Gabriel me levou para o lado esquerdo, e para a 3 porta ( gosto deste número 😉) abriu e eu fiz um O perfeito com a boca, É INCRÍVEL !!Eu amo azul !! Pulei nos braços dele ( abraço ) no início ele ficou surpreso mais depois retribuiu.
- Você é quentinho.... é bom...- disse sem pensar.
Me afastei dele e ele estava... vermelho?
- Desculpe não queria ter falado alto!- disse vermelha igual um pimentão.
- Q-quando for a hora do.... almoço eu... eu te chamo.- disse fechando a porta.Gabriel ON
Quando Bia me abraçou senti uma onda de energia... isso era tão bom... e a pele dela é macia... GABRIEL !! Você só pensa em bosta !! Você não pode se relacionar com ninguém! Você tem um dever aqui que tem que ser comprido.
Bia ON
~QUEBRA DE TEMPO~Chegou a hora do almoço, mais antes o tal de Sebastian passou no meu quarto para me dar a roupa que tenho que usar.
( imagem capa)
E tinha até o símbolo da família real... incrível... e era muito fofa !!Desci as escadas e fui guiada por Sebastian, pois não sabia aonde ficava a sala de jantar.
Quando cheguei o Miguel, Gabriel e mais uma pessoa... um menino.... eu o conheço de algum... lugar.... tão familiar....
- Bia ? Satsume ?- disse o homem misterioso.Ele me conhece, mas.........de onde ?
-@-@-@-@-@/@-@/@/@/@/@-@/
Quem será esse homem misterioso ?!! E se quiserem coloquem nos comentários perguntas que vocês tiverem ou qualquer coisa ( fico feliz tbm até por nada🤷♀️)
Imagens de Sebastian !! Se quiserem eu coloco o do Hayate...☺️✌️👍
Bye bye little butterfly !!🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava da realeza (Concluída)
RomanceSinopse: Conta a vida de Beatriz, uma menina que foi trocada por uma dívida que sua mãe tinha que pagar para a nobreza,sua mãe fugiu e agora Beatriz irá passar por altos e baixos pontos em sua vida, ter que servir o príncipe e a família real a parti...