Capítulo 20- Rabugento

129 8 0
                                    

Vai ser uma noite longa...
Saímos do castelo e fomos em direção ao vilarejo, no vilarejo estava um caos, provavelmente ninguém iria nos ajudar, a menininha só se encolhia, que fofa !!
Chegamos numa casinha, um moço com cara de rabugento nos atendeu e logo fechou a porta na nossa cara.
- Uau Miguel ! Que ótima pessoa para nos ajudar ! Muito obrigada- disse sarcasticamente.
- Tente então falar com ele? - perguntou Edward.
- E o que eu ganho?- disse com um sorrisinho no rosto.
- .... hum......você poderá escolher duas armas mágicas.- disse Gabriel
- Oba ! Fechado!- disse estendendo a mão para ele. Ele retribuiu.
Bati na porta e ninguém atendeu, que grosso, isso se chama falta de respeito com os mais novos.
- Oiiii!!!!- disse tentando olhar as janelas que estavam sendo contidas pelas cortinas.
- OLHA AQUI SEU RABUGENTO, VOCÊ QUER DEIXAR ESSA MENININHA COM UM TRAUMA?!? VOCÊ QUER VER ELA VENDO A MORTE DA MÃE ?!? Se não atente essa bosta de porta!!! - disse batendo os pés.
Ninguém atendeu. Ok essa vai ser a última vez.
- Olha, você deve ter passado coisas horríveis e não quer ver isso acontecer de novo, certo? Mas você pode ajudar essa moça que não sei o nome... abra... por favor.
Ouvi passos dentro da casa e uma pessoa totalmente diferente atendeu.
- Entrem entrem !! Levem essa moça por aqui !- disse a outra moça me indicando a direção, segui ela e vi o homem de antes.
- O que ela tem ?- pergunta o rabugento.
- Como sabe, aconteceu alguma coisa BOW né e eu achei ela junto de outras pessoas mortas e sua filha isolada no canto da parede.
- Brigado por nada.- disse o rabugento fazendo sinal para eu sair da sala, que grosso!! Mas espero que ele ajude ela, não quero dar essa notícia triste para aquela criança...











Mas tudo vai melhorar, sempre melhora.

_•_•_•_•_•_•\•_•\•\\•\•\•_•_•_•__•_
Olá amores !! Mais um parte !!

Right round - Flo rida !!!

Bye bye little butterfly 🦋🦋🦋

Escrava da realeza (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora