Chapter I

4.4K 277 438
                                    

Olá leitores!!!
Eu quero dizer, que antes que comecem a ler, pra quem está acostumado com Louis sendo um bebê, que nessa fanfic isso não vai ter — Bem mais ou menos — Vocês vão entender com o decorrer da Estória.

Ele é bem mal, então se preparem....
Espero que gostem, não esqueçam de favoritar e comentar ^_^
É muito importante pra mim e me faz postar mais rápido!

Música pra quem quiser ouvir ☸

Boa Leitura ✝

☸☸☸☸☸☸☸☸✝☸☸☸☸☸☸☸

Louiss  Pov.

— Me fale a verdade Rush ! — disse encarando o cara alto e com os olhos amedrontados, ele estava amarrado em uma cadeira inclinada para a piscina de piranhas.

— Eu já disse tudo o que sei Louis. Me deixa em paz ! — Sua voz tremia e quase rir quando percebi que ele iria chorar.

(......)

Faz uma semana que estava em casa e recebi uma proposta irrecusável do Mitchell , um dos maiores mafiosos da cidade. Ele me procurou para sequestrar um dos filhos do seu arque inimigo Des, parece que esse cara aprontou para Mitchell no passado.

Acontceu na cidade de Nova York anos atrás, a filha do Mitchell estava viajando com as amigas para uma despedida de solteiro , Des acabou se envolvendo com a filha dele , a Anne . Ela se apaixonou por ele e Mitchell tentou impedir que os dois ficassem juntos , mas sua filha de rebelou e fugiu de casa para ficar com Des , onde tiveram dois filhos a Gemma e o Harry Styles. Hoje eles vivem e pé de guerra e Mitchell quer que sua filha volte para casa e pra isso vai ameaçar a vida de um do seus filhos . E ai eu me encaixo nesse plano de vingança, onde terei de manter um dos seus filhos presos em um cativeiro até que ela concordasse em voltar a morar com o seu pai. Nunca me envolvia nesse tipo de "vingança" familiar, ainda mais por não será minha praia, mas acontecesse que esse cara me oferece uma boa quantia de dinheiro que não pude recusar e logicamente cada segundo que eu passas procurando aqueles garotos me deixava excitado.

(......)

Olho para o Zayn que entende o recado e vira a cadeira para baixo , enfiando o rosto do Rush nela , ele começa a se debater procurando ar , aquela foi uma cena que mais admirei ver, eu era fascinado por esses tipos de "tortura" . Faço um movimento com a mão para que o Zayn o levantasse novamente.

Rush começa a tossir e eu volto a me aproximar dele.

— Eu estou sendo muito bonzinho com você. Mas minha paciência está acabando ! — Pego a minha arma e rodo entre meus dedos — Me diz onde a porra do Harry Styles está escondido!

— Louis , e-eu não sei! Já te disse que o Des não me falou nada.

Balanço a cabeça negativamente e começo a andar de um lado para o outro impaciente.

— Tudo bem , tudo bem ! —  Sorrio de lado — Sabe eu achava que você fosse fiel a mim Rush. Mas parece que eu me enganei , não é mesmo? — fingi está despontado.

— Eu sou fiel a você! Sabe disso. — Ele começa a chorar.

— Shiii, shiiii. — Acaricio seu rosto e limpo suas lágrimas — Não chore ! Imagina como vai ser para mim , ter que matar um dos meus melhores submissos. — Encaro seus olhos castanhos. Deslizo a ponta da arma na sua cabeça , me aproximo meus lábios da sua orelha — Mas eu prometo que a sua morte vai ser rápida!

— Não! — Rush soluça.

Estava prestes a puxar o gatilho e a saborear a sua morte , quando Niall aparece:

MUD Onde histórias criam vida. Descubra agora