Chapter XXII

820 60 190
                                    

Hey, hey
Cheguei do Enem e já vou lançar dois capítulos pra vocês bebês ❤
Quero agradecer imensamente pelos 700 Views, aos 111 favoritos, Obrigada mesmo❤ Assim como também aos meus quase 4K de comentários ❤❤

Estou emocionada :'-)
Bem pessoas, espero que tenham uma maravilhosa Leitura ✝

☸☸☸☸✝☸☸☸✝☸☸☸

Durante a minha vida toda eu tenho ficado na minha

Eu uso uma Luz para me guiar até em  casa

Mas agora, juntos, estamos sozinhos

E não há outro lugar que eu queira ir

Stockholm Syndrome

                   ☸Narradora☸

Ambos se encaram até que foram interrompidos pelos passos duros descendo a escadaria, uma sombra com a pose rígida se aproximava. Harry engoliu seco devido ao medo que sentiu tomar sua espinha, logo viu o velho com pose nazista na sua frente, seus olhos também eram verdes como os de Harry, cabelos grisalhos quase escassos na cabeça, roupas de antiguidade, um terno preto e os óculos pendurados na sua gola, esse era o Mitchell, seu avô, o cara que mandará sequestra-lo.

- Enfim nos conhecemos Harry! – Mitchell caminhava em passos lentos até ele – Sabe meu caro, eu achava que você era mais parrudo como nas fotos mas vejo que não passa de um bastardo qualquer! – Falou encarando Harry de cima a baixo.

- Antes ser um bastardo a ser um velho solitário como você! – Harry não consegue conter sua boca, não era seu forte ficar calado.

Mitchell gargalhou ao ouvir seu comentário, uma risada irritante para seus ouvidos.

- Realmente você é igual a Anne, o mesmo gene desafiador e teimoso que o dela! – Balançou a cabeça enquanto parava sua caminhada na frente de Harry – Uma pena que não ficaram juntos, não mais!

- Ela não vai aceitar suas ameaças!

-Esse garoto não é engraçado? – Mitchell se virou para encarar Louis que forçou um sorriso brincalhão – Escuta, provavelmente meu amigo Louis ali! – Apontou para o mesmo – Deve ter contado o que sua mãe fez comigo e que a atitude dela junto com o maldito Desmond me deixou, digamos, que furioso. Por isso precisei arquitetar um plano doloroso de sequestrar um de seus filhos e aqui está você, preso sobre as minhas custas. – Mitchell começou a andar de um lado para o outro. – Falei com a sua mãe, faz pouco tempo, ela me parecia bem desesperada para ter o filinho dela de volta! – Rir – E adivinha o que ela me disse?

Harry negou com a cabeça, sabia do que se tratava mas não iria dizer.

- Sim, sua mãe vai trocar de lugar com você porque como uma mãe protetora, não permitirá que o filho morra nas mãos de bandidos.

- Não! – Harry sentiu a raiva lhe subir no peito – Você é um monstro! Por que não a deixa ser feliz com as pessoas que ela ama?

- Porque quem a faz feliz sou eu. Sua mãe nunca deveria ter saído de casa, muito menos ter feito duas malditas crianças com seu pai! – Mitchell disse secamente.

- Somos seus netos seu velho burro!

Com uma rapidez indescritível Mitchell esbofeteou seu rosto com força, Louis colocou a mão no bolso mantendo a arma um pouco para fora, viu Mitchell se agachando na frente de Harry e apertando seu rosto contra sua mão.

- Preste atenção rapaz, você ou a vagabunda da sua irmã não tem algum vínculo comigo, longe disso, vocês são carnes podres da qual eu jogo para qualquer animal comer os restos! – Ficou as unhas no rosto do mesmo, espremendo com certa brutalidade e encarou bem seus olhos. – A minha vontade de mata-lo é enorme, seu gayzinho de merda, mas não posso fazer isso, ainda não...

MUD Onde histórias criam vida. Descubra agora