Chapter II

2.5K 220 247
                                    


Olá!!!!
Sei que falei que ia postar amanhã, eu vou :-)
Mas como esse capítulo tá curto, porque não postar hoje?
Obrigada por quem favoritou e Comentou o capítulo anterior ❤
Isso me motivou a querer postar dois capítulos, um hoje e outro amanhã!!

✝Não se esqueçam de comentar e favoritar, é muito importante para minha pessoa com o cérebro Ervado ✝

Boa Leitura ✝

☸☸☸☸☸✝☸☸☸☸☸

Harry Pov.

Odeio quando as pessoas se aproximam de mim por causa do meu pai. Porque , qual é? Eu sou alguém também, não só por ser filho do Des Styles e sim por me sentir normal como todos os outros garotos da minha idade. Minha família pode ser uma das mais ricas da cidade da Inglaterra mas desde que me entendo por gente , eu procurei me manter longe dessa vida de menino mimado e arrogante para uma pessoa normal , trabalho em uma lanchonete , não porque eu precisasse de dinheiro mas para me afastar daquele mundo onde a ganância é um hobbie.

Fora que o meu pai dizia que eu deveria me interessar mais pelo ramo da administração para que um dia eu possa substitui-lo e tomar conta da empresa da família. Mas acontece que eu amava outra coisa, fotografar era o que eu mais gostava de fazer, por mim eu continuaria meu curso de Fotógrafo pois quando eu estava com uma câmera na mão eu me sentia livre e calmo , fora de tudo que aquela vida me sufocava. Mas meu pai era um tipo de controlador e quer , que as coisas funcionem do seu jeito e que eu tenho que ser obrigado a subistitui-lo na empresa, mas eu não queria aquilo.

E exatamente por isso eu resolvi passar um tempo na cidade de Chicago, para respirar um pouco e ficar livre daquilo tudo por algumas semanas.

- Vamos Harry! - Liam grita meu nome do outro lado da porta . Ele era um dos garçons da lanchonete que eu trabalhava, sua família não era de uma classe alta como a minha , mas também não era pobre. Se ele sabia que eu era rico ? Sim . Mas isso não impediu dele ser meu amigo , Liam nunca tocou no assunto sobre quanto eu iria receber de herança, se meu pai deixaria as coisas pra mim ou "Você é um ricaço e serve para ser um belo companheiro!". Não, para ele pouco importava se eu tinha dinheiro ou não , ele simplesmente me aceitou como se eu fosse uma pessoa qualquer.

Pego meu celular e abro a porta.

- Já era hora! Estou a meia hora te chamando .

- Não exagera Payne. - Reviro os olhos e fecho a porta em seguida.

- Pronto para pegar algumas pessoas na praia ? - Ele põe o braço sobre meus ombros.

- Você sabe que eu sou comprometido Liam. - O repreendo e o mesmo revira os olhos dizendo :

- O Rush não conta como um ser Humano . O cara não parece ser perfeito para você! - Liam aperta meu braço.

- Ele não precisa ser perfeito contanto que ele me faça feliz. - Entramos no elevador.

- Sempre apaixonado Styles isso chega a ser.... - Vejo Liam por a mão no queixo e pensar em uma palavra para completar sua frase.

- Fofo? - Brinco.

- Entediante! - Ele rebate e rio.

Dirigi até a praia, que estava bem cheia com a música no último volume . Nos aproximamos onde as pessoas estavam dançando , beijando umas as outras e também faziam outras coisas clientes.

- Devine ! - Chamo o moreno baixo que estava bebendo longe de todos.

Ele se vira para nós e se aproxima.

MUD Onde histórias criam vida. Descubra agora