Chapter IV

2K 178 100
                                    

Último capítulo postado do diaaa
Obrigada pelo carinho ❤
Bem, vocês já sabem o que fazer :-)
Tenham uma boa leitura!!

Música para ouvir na hora da birinba

☸☸☸☸☸✝☸☸☸☸☸☸

                               Louis Pov.

Harry estava com os olhos amedrontados mas ainda assim se mostrava forte, ele era diferente de todas as vítimas que eu já lidei , ele me enfrentava sem medo do que podia acontecer e eu estava começando a gostar disso — Mas que merda eu estava pensando? — falo comigo mesmo.

Aquela mordida que ele me deu, estava fazendo com que a minha mão latejasse de dor, eu fiquei com raiva por ele ter tirado sangue de mim e não tinha coisa pior que aquela que me tirava do sério. Aquele garoto iria pagar e não iria ser bonzinho com ele.

— Não encoste em mim! — Harry arrasta seu corpo para o canto da parede.

— Ah Harold , você não imagina o que está passando na minha cabeça agora! — Vou me aproximando dele e viro a garrafa de vinho na boca, em seguida arremesso a mesma contra a parede — Eu não gosto quando alguém sai por cima de mim. — Harry se encolhe quando fico de frente para ele — Você pode ser neto de um mafioso mas para mim você não passa de um merdinha. —  Chutei seu estômago e o vejo tossir.

O demônio dentro de mim sorriu , eu estava puto e precisava se desfazer daquela chama que me consumia. O Harry começa a chorar baixinho.

— A menininha não consegue aguentar nada ... Viu como é bom machucar os outros? — Me agacho na sua frente — OLHA PRA MIM! — Puxo seu rosto com certa brutalidade, seus olhos estavam avermelhados e não paravam de sair lágrimas.

— EU JÁ DISSE PARA NÃO ENCOSTAR EM MIM !— Ele me pega de surpresa quando me derruba no chão e fica por cima de mim , prendendo meus braços no chão — Acho que me sobressaí dessa vez ! — Harry sorri.

Seus olhos verdes fitam os meus, senti um desejo me consumir, a profundidade do seu olhar pairando sobre mim, me deixava louco para foder cada parte daquele corpinho delicioso. Queria ouvir e saber qual é a sensação dele gemendo meu nome , interlacei minhas pernas envolta da sua cintura e faço um movimento para derruba-lo e fico por cima dele.

— Eu não estou aqui para brincar Styles! — Prendo seus braços com a minha perna —  Estou bastante puto com o tamanho da sua ousadia! —  Esmurrei o seu rosto , ele tosse e cospe uma pouca quantidade de sangue . De certa forma aquele cena me excitou e imagens de torturas passaram pela minha cabeça , vejo gotículas de sangue passaram escorrendo pelo canto da sua boca , queria saber o sabor do seu sangue , me aproximo e lambi a lateral do seus lábios.

— Eu quero fazer tantas coisas com você que só de pensar nisso, eu fico louco! — Rocei meu nariz no seu pescoço.

— Você não ouse encostar no meu corpo, seu medíocre! — Harry arfou e se contorceu fazendo eu senti uma pequena ereção crescer entre suas pernas, rir abafado.

— Que engraçado pois seu corpo está dizendo o oposto da suas palavras. — Começo a roçar nossas intimidades uma na outra, Harry fecha os olhos relutando para não gemer —  Pra que resistir Harold? Sei que você quer isso mais do que eu... — Desço meus lábios até o seu pescoço e deposito um chupão forte ali, Harry não consegue se segurar mais e acaba gemendo.

E puta que pariu, aquilo foi o fim da picada para mim, meu corpo queimou e pediu para ouvi-lo gemer novamente. Tiro meus joelhos de cima do seus braços e os prendo com as minhas mãos. Harry ainda permanecia com os olhos fechados e mordendo os lábios fortemente , cacete como ele ficava sexy assim . Novamente desço meus lábios no seu pescoço e o chupo, em seguida dou uma mordida . Harry contraiu seu corpo e geme um pouco mais alto, porra como aquilo era gostoso de ouvir.

MUD Onde histórias criam vida. Descubra agora