dedicado para Sunrisze e laurent91
Último capítulo do Dia 😏❤
Good Leitura ✝
Um pouco de comédia para vocês com o loiro mais divo de todos....
Obrigado por estarem favoritando e comentando ❤☸☸☸✝☸☸✝☸☸✝☸☸
☸ Niall ☸
Não tinha lugar melhor do que o campo de golfe . Ai você me pergunta "Seus amigos sabem disso Horan?", é claro que não. Do jeito que eles são idiotas , iriam me infernizar eternamente ,ainda mais por eu pagar o campo como qualquer pessoa daqui. E se tem uma coisa que eu fiz para mim mesmo é “Ninguém pode caçoar da minha pessoa a não ser eu mesmo , porque o único que pode caçoar de alguém sou eu”, caramba , eu deveria virar um Filósofo depois dessa reflexão que criei.
Que foi ? Eu tenho os meus motivos para ser assim e um perfil a zelar .
Continuando com a minha história do meu brilho aqui ,todas as quintas eu saia as escondidas para passar o dia jogando com os idosos daqui ( Isso mesmo amor I-D-O-S-O-S. Até soletrei pra que vocês entendam , by : Niall o Divo) e ganhava deles , é claro. Porque não vou deixar que um bando de velinhos ganhar de mim , por mais que eles sejam fofos e sei lá mais o quê , com o Niall Minaj aqui , não tem perdão. Enfim , esse tempo que eu passava aqui, era para me distrair daquele mundo da bandidagem ( Ai como eu tô bandida he, he,he . Tinha que fazer isso ...) , as vezes eu pensava em me afastar de tudo aquilo mais aí eu me lembrava que era nele que eu me divertia e poderia viver uma adrenalina maior do que eu procurava.
Se eu já pensei como seria a minha vida sem ser assim? Sim. Mas eu percebi que não faria sentindo nenhum viver como uma pessoa normal de vinte e dois anos (Como o Zayn diria quando estava fora de si e chorando para ser alguém normal ,e eu sei que aquele demente , nunca será normal. Sério, uma vez o peguei conversando com o travesseiro , obviamente , que eu gravei aquela cena de amor dele com o próprio e mandei para a Gigi , bem .... Talvez seja por isso que ela não dá bola para o coitado :D ) e que não teria graça alguma afinal aquilo me fazia se sentir vivo e já tinha me acostumado com aquela vida de Bad Boy Magia.
— Esse é seu melhor Jefrey? — Rio da jogada do próprio , onde sua bola passou longe do buraco.
— Você sabe que a minha visão não anda muito boa Naill! — Ele resmunga.
— Pare de se lamentar e aprenda com o melhor aqui. — Bato na sua bunda e ele rir.
Pego meu taco e aproximo da bola.
— Grave isso Will! — disse para um dos idosos que estava com uma câmera na mão.
Encaro bem o meu alvo como sempre fazia , respirando profundamente para me sentir conectado com o taco, aquilo era um ritual que eu sempre fazia antes da jogada. Calculo os movimentos que tenho que fazer acerto a bola que voou diretamente para dentro do buraco.
— Uouuuuu! — Faço minha dança comemorativa — Passem a grana meninos ! Eu ganhei novamente . — Começo a pegar o dinheiro de cada um — Sem chororo Jefrey, você tem que aceitar perder. — Falo ao ver sua cara de bravo.
Geralmente fazíamos apostas uns com outros, era uma forma de nos divertimos , mais eu do que eles no caso.
— Você não tem vergonha na cara não ? Tirar dinheiro de idosos não é coisa que se faz.
Me viro e vejo um moreno baixo mas não tanto pois ele tinha a mais ou menos a minha estatura , ele era forte, seus cabelos eram baixos e castanhos assim como seus olhos. Ele era um ser admirável e me fez ficar boquiaberto com tanta beleza que ele emanava , juro que poderia ficar encarando-o por horas que não enjoaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUD
Fanfiction(História Concluída) Louis é responsável pelos maiores crimes hediondos e maldosos possíveis. Nada passou por ele sem que ele soubesse , tudo o que ele fazia era por diversão e o prazer de ver alguém sofrer . Até o dia em que um mafioso lhe ofereceu...