Bem, não tenho muito dizer hoje
Só que aproveitem a leitura de hoje
Porque vai ter momento Ziam ❤
Good Leitura ✝☸☸✝☸☸✝☸☸✝☸☸
Você é tão hipnotizante
Você poderia ser o Diabo , poderia ser um anjo
Seu toque é magnetizante
Parece que estou flutuando , deixe meu corpo irradiar
E.T.~
☸ Louis ☸
— E essa é a minha deixa para voltar lá para cima.
— Obrigado!
— Pelo quê , exatamente ?
Harry rola os olhos e fala :
— Por ter cuidado de mim quando eu estava doente. Mesmo que não fosse sua obrigação ,você fez assim mesmo. Eu fui um infame* quando disse aquelas coisas a ....
— Pode parando por aí! — O interrompo — Sem melancolia pra cima de mim , deve se lembrar que , eu, como um bandido, tivesse que ter ouvido aquelas palavras "cruéis" . Vamos apenas deixar passar o que aconteceu naquela noite, certo ?
Ele sorrir , pela primeira vez , mostrando suas covinhas nas laterais da suas bochechas , e me fez pensar que aquilo o deixava mais admirável do que já era. Senti uma vontade de me afundar entre seus braços , como se ele fosse algum tipo de porto seguro que eu nunca tivera.
— Tivemos uma conversa civilizada como queria.
Sorri de lado :
— Digamos que você não é mais um impúbere* , como eu imaginava.
Dou as costas para Harry e subo a escada.
— E digamos que você não seja um infame, como imaginei. — Ele retrucou , apenas fiz um meneio com a cabeça e o deixei sozinho novamente.
Certo. O que acabará de passar ali em baixo , eu não entendia mas tive a certeza de que aquilo me fez bem. O Harry estava me mudando, e eu não tinha certeza se aquilo era algo bom ou ruim.
— NAILLER ME DÊ ESSAS CHAVES AGORA! — Ouço a voz rouca do Zayn gritando irritadiço, na sala.
Me aproximo dos mesmos e presencio uma cena na qual Niall desviava de Zayn entre os móveis da casa , balançando as chaves na mão para provocar o mesmo, que parecia bem irritado.
— Por que as meninas estão brigando ? — Pigarreio atraindo a atenção de ambos.
— Como você pode ver, essa loira falsificada está agindo com uma criança da pré- escola, negando entregar as chaves para mim. — Zayn disse sarcasticamente e serrando os punhos.
— Loira falsa é a sua crush Gigi. O meu cabelo é natural ! — Niall disse irritado — Ele está nervosinho assim Louis, porque eu perguntei para onde ele estava indo tão arrumado assim, ainda mais por ver que ele tomou banho, porque o Zayn nunca tomou um banho que o deixasse tão cheiroso assim!
Desvio meu olhar do Niall para encarar Zayn, realmente ele estava mais arrumado , ele usava uma jaqueta de couro preta com alguns emblemas de desenho sobre ela, por baixo ele vestia uma blusa normal, também preta. A calça Skinning que ele usava também era preta e tinhas alguns rasgos nas cochas ( Visual de Góticos da Trevas hue ,hue), quando a brisa do vento passou por ele, pude sentir que ele usava um perfume masculino bem cheiroso, coisa que ele nunca, nunca emanou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUD
Fanfiction(História Concluída) Louis é responsável pelos maiores crimes hediondos e maldosos possíveis. Nada passou por ele sem que ele soubesse , tudo o que ele fazia era por diversão e o prazer de ver alguém sofrer . Até o dia em que um mafioso lhe ofereceu...