Hey, hey
Tô surtando porque a Fic está crescendo, socorrooooo porque eu estou no chão, afinal o teto não me quer mais....
Morrida aqui!!!Bônus pra vocês, porque merecem, surpresa no capítulo viu ;-)
Boa Leitura ✝☸☸☸☸☸☸✝☸☸☸☸☸☸☸
✝ Harry ✝
Dois anos depois....
Meus lábios estavam rachados devido a secura, afinal estava um calor dos infernos naquele carro e Liam estava enrolando para roubar algumas coisas na loja do posto de gasolina. Chicago estava com trinta e dois graus aquela noite, eu estava derretendo literalmente. Olhei pelo retrovisor para me certificar de que ninguém estava ali, além de mim, o Liam e o comerciante que estava prestes a ser assaltado. Ao menos eu esperava que fosse.
Dentre algumas coisas, aquele alarme tocaria e eu pisaria no pedal, assim que Liam estivesse no carro com as coisas.
Só que minha paciência estava se acumulando, eu estava puto demais, como diria meu Louis.
Meu clichê de se dizer? Ou de falar do seu marido?
Tivemos um matrimônio em Las. Vegas, foi maravilhoso, porque estávamos bem, loucos, quando Zayn roubou a aliança de um casal, para nos dar, Eu estava de chapéu, aqueles que parecem de caubói, cor branca, e Louis com um boné da mesma cor. Lembro de olhar nos seus olhos e sussurrar as palavras que nos uniriam para toda a vida.
Mesmo que as pessoas achem estranho o fato de que eu tenha me apaixonado pelo meu sequestrador — cujo é meu tio — mas eu realmente não ligo para o que elas falam, apenas sigo minha vida, ao lado de Louis, o meu único homem.
E nenhum outro seria capaz de me preencher como Louis, nem queria também.
Dou mais uma encarada no relógio, vendo o quão Liam estava enrolando, quase estava prestes a ir até ele quando o alarme dispara e ele corre até o carro, para ser mais ágil, abro a porta para ele entrar e podermos ir logo. Ofegante, Liam entra com a mochila cheia de dinheiro.
— Demorou em porra! — Falei, engatando a ré e dando partida.
— O cara não estava colaborando. — Liam disse frustrado — Mesmo vendo que eu estava com a arma apontada na cabeça dele.
— Se fosse Louis no meu lugar, você estava fodido. — Corro mais com o carro quando vejo a polícia se aproximando. — Beleza! — Disse em ironia.
Girei o volante para todo o meu lado esquerdo, fazendo a manobra com o carro e desviando do carro na minha frente.
— Eles vão atirar? — Liam pergunta olhando para trás.
— Estamos no meio de pessoas inocentes, uma bala perdida, fode com toda a vida deles. — Giro o volante para a direita.
O Carro tomba um pouco para o lado, mas volta a posição reta de antes. De repente vi que estava mais profissional naquilo, não era de se espantar, já que convivo com um criminoso faz três anos; Os melhores da minha vida.
Louis me ensinou tanta coisa que o Harry que as pessoas conheciam no passado deixou de existir, tão rapidamente.
Ser refém do Louis foi mais que um presente, doloroso, sexy, difícil de se dizer, apenas se pode viver algo tão maravilhoso quanto esse.
Enquanto desviava dos carros para chegar no nosso esconderijo, penso na surpresa que Louis disse que eu ganharia se fizesse as coisas certas. É bem, elas estavam saindo um pouco melhor do que o esperado, com um pouco mais de adrenalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUD
Fanfiction(História Concluída) Louis é responsável pelos maiores crimes hediondos e maldosos possíveis. Nada passou por ele sem que ele soubesse , tudo o que ele fazia era por diversão e o prazer de ver alguém sofrer . Até o dia em que um mafioso lhe ofereceu...