Chapter XIII

1.3K 91 132
                                    

Último capítulo do dia❤
Obrigada pelos 1,93 K de comentários, aos 61 favoritos, como também aos 263 Views ❤❤
Boa Leitura ✝

☸☸✝☸☸✝☸☸✝

Eu te torturo

Me dê suas mãos através das chamas

Eu te torturo

Sou um escravo dos seus jogos

Sou apenas um otário pela sua dor

Eu quero te acorrentar

Eu quero te amarrar

Sou apenas um otário pela sua dor

- Sucker for Pain

☸ Harry

(Cabum) Novamente estava chovendo e lá estava eu deitado lendo o livro que achará uma semana atrás. Pela primeira vez eu senti medo de ficar naquele lugar , não sei se essa segurança que estava sentindo foi porque eu fiz um acordo com o Louis.

O que foi bem esquisito, não acham ?

Fora aquela conversa estranha de um refém se apaixonar pelo seu sequestrador - aonde eu estava com a cabeça para falar aquilo para o Louis ? - de qualquer forma , já tinha passado e com certeza aquilo não mexeu com ele, certo?

Pare de pensar nele Harry.

Balanço a cabeça e fico encarando o livro sem ler palavra alguma nele - estava absorvido por lembranças de horas atrás quando o Louis ficou tão perto dos meus lábios e que eu acabei fraquejando , novamente perto dele. - , após ele chamar meu nome , de forma errada , assim que me pegou sem camisa - , vi que algo estava dilacerando dentro dele e que através daqueles olhos sombrios tinha uma criança desesperada por um abraço caloroso , é difícil de explicar ms eu só conseguia ver isso através daquela mascara de cara mal que ele usava.

Talvez ... só talvez , eu possa, não sei , quem sabe eu consiga atravessar essa zona negra que que o cercava e salvaria essa criança essa criança que ele escondia de todos. Sei que era raro tentar querer mudar alguém que já adotou o mundo do crime como uma espécime de " realeza" mas não custava tentar. E seria mais fácil , já que impomos esse acordo de restrição entre ambos , apenas conversaríamos e quem sabe na base dessas conversas , eu conseguiria faze-lo se abrir mais.

Parece uma loucura , mas esse era meu único modo de conseguir escapar daqui antes que meu "avô" venha para cá , ou seja , meu plano era apelar para o lado do sentimental do meu sequestrar.

( Cabum) Trovejou mais forte , parecia que o céu estava em guerra , a cada trovejo que dava , sentia que o céu estava prestes a cair. Uma corrente fria me envolve e me enrolo no cobertor que tinha ao meu lado.

- Está tudo certo aqui em baixo ? - Ouço aquela voz fina e ao mesmo tempo grossa atravessar o porão , estava tão concentrado nos meus pensamentos que mal notei que Louis estava parado do meu lado.

- Sem contar o frio insuportável que faz aqui embaixo, sim, está tudo certo. -Falo.

- Não reclama, seu avô queria que você ficasse preso dentro de uma caixa de vidro com apenas um buraco como entrada de ar. - Abro a boca para falar alguma coisa mas recuo, pois estava tentando engolir a realidade em que meu avô não se importa com ninguém além de si mesmo - não me admira que minha mãe tenha fugido dele quando jovem - , penso.

MUD Onde histórias criam vida. Descubra agora