Chapter XXVII

773 52 277
                                    

Danielle ❤
Espero que gostem, na verdade, acho que devem colocar o colete nesse capítulo, aviso dado
Nada contra ela gente e bem, ela vai marcar esse capítulo ;-)

Boa Leitura Babes ✝

☸☸☸☸☸☸☸☸☸☸☸✝☸☸☸☸☸☸☸☸☸
                           
                          ☸ Harry

Enquanto os outros dormiam, eu fiquei acordado pensando em alguma estratégia para quando fossemos nos encontrar com o Mitchell e estivesse trocando de lugar com o Louis.

Pensava em mil coisas para aquilo não acontecer.

Sei que poderia pensar nisso juntamente com os outros mas eu não conseguia dormir, pois o sono não vinha, o Louis ainda rodeava a minha mente e arquitetar uma forma de ajuda-lo era essencial para mim. Meu Boo bear estava sob tortura de um psicopata – Que ironicamente é seu pai – o homem cruel e perverso.

Ao longe podia sentir sua dor na minha pele, apenas imaginando e revendo aquela cena que o Zayn me mostrou.

- Ai Senhor! – Ouço a voz da Danielle logo atrás de mim – Achei que fosse um maníaco bêbado sentado aí! – Ela caminha na minha direção – Por que não está dormindo como os outros? 

- Estou sem sono.

- Pensando muito nele? 

- Em todo o instante.

Danielle passou a mão nas minhas costas, afagando-a.

- Quer uma cerveja? – Perguntou.

Balancei a cabeça em concordância, ela abre o frigobar e pega duas garrafas.

- O Louis é um cara incrível mesmo que ele tenha um temperamento mal-humorado. Não é? – Danielle me entrega uma garrafa.

- Acredito que isso o faça atraente. – Beberiquei um pouco da cerveja – Como vocês dois se conheceram? – A encaro.

- Bem, não foi como a bela história amorosa que tiveram mas foi bem especial para mim. – Ela morde os lábios – Eu estava saindo da boate, por volta de duas da madrugada, mais ou menos, quando um tarado me abordou e começou a abusar de mim. Lembro que eu tentava me desvencilhar daquele homem nojento mas ele colocou a faca sobre a minha garganta e disse para mim não gritar porque ele iria se divertir um pouco. – Começou – Logicamente eu me vi desesperada e sem esperança, até o momento em que o Louis apareceu e viu o que se passava comigo, naquele dia eu vi o Louis espancando o cara até a morte, foi a cena mais assustadora e atraente que vi, achei que Louis não pararia mais. – Ela sorrir olhando para frente como se estivesse assistindo cada detalhe da cena que descrevia – Depois de tudo, nós fomos pro meu apartamento, transamos e ficou por isso, repetíamos essas coisas todas as vezes que nos encontrávamos. 

Foi bastante incomodante ouvir isso mas eu havia pedido, teria de engolir aquilo seco afinal isso acontecerá no passado.

- Mas não fique com raiva por causa disso! – Danielle me encarou.

- Não fiquei. – Menti.

- Mentir é feio sabia? – Ela arqueou a sobrancelha – Eu sei que ficou incomodado com o que disse.

Suspirei derrotado, menti não era uma coisa que eu fazia bem, nunca fiz para ser sincero talvez por isso que as pessoas viam a minha transparência com tanta facilidade.

- Tá bom. – Mordi os lábios – E duro pra mim ouvir isso.

- Sei disso. – Danielle balançou a cabeça – Fica tranquilo que o Louis te ama muito! 

MUD Onde histórias criam vida. Descubra agora