Chapter XVII

1.5K 73 240
                                    

dedicado anaviadana

Quem quer hot?
AHHHHH
Sou um cocô, pra fazer isso, espero que gostem hauhajah
Obrigada aos 405 Views, aos 80 fav e os 2,39 K de comentários 😍😍
Obrigada, Sunrisze, laurent91 e shylinson❤❤❤
Minhas meninas, amo Vocês!!

☸✝☸☸✝☸☸✝☸☸✝

Você pode tocar me tocar lentamente

E acelerar, querido, me faça suar

Terra dos sonhos, me leve até lá, pois eu quero o seu sexo

Se meu corpo tivesse escolha, eu não iria embora

Tocar, fazer amor, te provar

Se meu corpo dissesse a verdade

Querido, eu faria tudo o que eu quisesse

~ Body Say

Narradora

Deitados no colchão velho, Harry fica por cima de Louis e o beija calmamente no pescoço e vai descendo até sua clavícula, suas mãos envolvem a bunda do menor em seguida a aperta com brutalidade, Louis gemeu e deslizou suas mãos pelas costas do Harry até que elas parassem nas suas nádegas, pressionando-a para que seus sexos se encostassem um no outro.

Gemeram juntos e voltaram a se beijar fortemente, suas línguas cerravam uma batalha, da qual brigavam para qual explorassem a boca de ambos.

- Lou você é a perdição que eu procurava! - Sibilou enquanto puxava o tecido da blusa de Louis lentamente - Quero só pra mim seu corpo... - Beijou sua barriga -...seus lábios.... - Selou suas bocas - ...sua bunda! - Virou Louis de costas e o mesmo gemeu fervorosamente. Harry arrancou sua blusa da mesma forma que uma criança desembrulha um presente.

Massageou as costas e o mesmo gemeu fervorosamente, em seguida começou a chupa-las, cada canto, não aceitaria perdes essas partes do corpo de Louis.

- Oh Harry! - Gemeu novamente, sentindo a ereção do maior contra a sua bunda.

Louis mordeu os lábios imaginando como seria ter o Harry, pelo contrário, saboreava essa nova sensação de desejo que o consumia por inteiro. Começou a esfregar seu sexo contra os glúteos de Louis, chupando seu pescoço e com a mão direita foi deslizando até o pênis do mesmo. Atravessou sua calça e sentiu o membro ereto entre as suas mãos.

- Gosta disso Louis? - Sussurrou enquanto movimentava a mão para cima e para baixo, estimulando o pau do Louis.

- Ah Harry...isso é tão gostoso! - Louis contorceu o corpo, adorando a mão do Harry no seu pau. Aquele corpo quente por cima dele só aumentava o tesão dentro de si, Harry fazia o vai e vem com a mão com certa velocidade.

- Geme pra mim vai... Gemi meu nome! - Lambeu o lóbulo da orelha do Louis.

- Oh Harry!

Harry sorriu e esfregou ainda mais seu pau em Louis. Tirou a mão do membro do menor e o virou de frente, dando um selinho na ponta do seu nariz. Em seguida desabotoou a calça do Louis, arrancando-a com uma brutalidade que mal ele sabia que tinha.

Mordeu os lábios ao ver aquele membro ereto a ponto de sair da cueca box de Louis. O mesmo estremeceu com o olhar safado que o Harry o lançou mas também sentiu seu corpo queimar como a chama do inferno. Sentiu as mãos do maior percorrer seu corpo e em seguida ele o mostra a língua, passando-a pelo seu peitoral até os quadris. Louis arfou e seu membro ficou rígido assim que os lábios do Harry selaram nele.

MUD Onde histórias criam vida. Descubra agora