Chapter XXI

762 60 32
                                    

Boa Leitura

☸☸✝☸☸☸✝☸☸☸✝☸☸

Narradora.

- Ele está vivo e não morto como pensa. – Zayn falou caminhando de costas até a cama.

- Onde ele está? – Liam o acompanhava.

- Liam abaixe a porra da arma e eu prometo falar onde o Harry está!

- Eu não acredito em você. – Liam balanço a cabeça.

- Mas vai ter que acreditar porque eu não estou mentindo.

- VOU ATIRAR! – Gritou o mesmo não lhe dando ouvidos.

- ATIRA ENTÃO PORRA! – Zayn parou – Atira e você irá se livrar de mim como quer mas também nunca vai descobrir sobre a localização do seu amigo! – Ele se aproxima de Liam.

- Afaste-se Zayn! – O alertou com a voz embargada.

- Eu não tenho medo de morrer! – Puxou a mão do Liam que estava com a arma e colocou-a em seu peito – Acaba com isso! Só não se esqueça que a vida do Harry acabará da pior maneira possível se eu não voltar para onde ele está! – Encarou Liam olho à olho.

- Do que está falando?

- Tem um mafioso, pai da Anne, que mandou meus amigos e eu sequestrarmos o Harry para ameaçar Anne a voltar para ele novamente. Porque no passado ela fugiu do mesmo com o tal Desmond e isso deixou o velho bastante irritado. E agora ele está na casa onde mantemos o Harry em cativeiro, pronto para dar um fim nele! – Zayn disse seriamente – Mas acabou acontecendo uma contradição no plano todo, pois o meu amigo Louis, de alguma forma, acabou se envolvendo com o Harry, eles estão apaixonados e o Louis prometeu tirar seu amigo de lá com vida mas não vai conseguir sozinho, por isso tenho que ir pra lá imediatamente, se não vai ser tarde, tanto para o Harry quanto para meus amigos! – Explicou.

Liam permaneceu concentrado em Zayn, digerindo todas as informações que ouvira.

- Isso é blasfêmia, o Harry não se apaixonaria pelo seu sequestrador. Muito menos, sua mãe ser filha de um mafioso.

- Por que não?

- Porque isso é história de filme.

- Não é só porque parece uma história que não possa ser real.

- De qualquer forma, você me enganou, acha mesmo que vou cair na sua lábia falsa novamente?

- Foda-se, não quer acreditar, tudo bem. Mas não chore quando ver em noticiários que seu amigo foi morto por um mafioso.

- Está me culpando?

- Estou culpando a sua falta de compreensão e lógica. – Zayn suspirou – Se eu quisesse, tomava essa arma fazendo apenas um golpe e depois atiraria em você mas não fiz e nem vou, porque pela primeira vez nessa porra de vida que eu tenho, vou ou pretendo salvar a pessoa que sequestrei!

- É m-mentira! – Liam pressiona a arma para encosta-la totalmente no peito do Zayn.

- Chega! Acaba logo com isso!

Liam encarou os olhos do moreno na sua frente e colocou o dedo no gatilho.

O que ele estava fazendo? Não era um assassino e se o Zayn estivesse falando a verdade? Se o Harry tivesse se apaixonado pelo tal Louis?

Sabia que ass coisas improváveis poderiam ser realizar, porque ele e o Zayn acabaram se envolvendo um com o outro e mesmo que o Zayn dissesse que não sabia sobre ele – o que poderia ser verdade ou não – Liam estava confuso, literalmente aquela decisão estava em suas mãos, a vida do seu amigo Harry.

MUD Onde histórias criam vida. Descubra agora